sábado, 12 de setembro de 2009

Minha paixão

Tenho muitas paixões, sou uma verdadeira apaixonada pela vida, e uma das minhas paixões é o Wisky, meu gato cinza, peludo e de olhos verdes .... tudo que vou fazer penso nele, se vai ficar bem, alimentado, trancado (é claro), ele não sai de casa, nunca andou pelas ruas nem em telhados, um verdadeiro gentleman. Ele me ensinou ser mais delicada, andar sem fazer barulho, não dar importância a coisas sem importância ... só falta ele curar minha ansiedade.



2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo o wisky!!! Beijão

Cláudia Italiano

Veronica Arteira disse...

Oi, Silvana, vim fazer uma visitinha e fui dando uma olhada aqui e ali..mas o Wisky me fisgouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...Eu tenho uma Arteira que é não só a dona da dona, mas a dona da casa. Ela se achaaaaaaaaaa!!!! E eu me divirto demais! Adorei vir aqui e já estou seguindo!
Bjs de blogueira unida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...