sábado, 12 de setembro de 2009

Mudanças de hábito

Todo mundo me pergunta de onde vem esse fascínio pela cor abóbora ...
Foi no casamento dos meus amigos Ana Rosa e Daives, lá em Piracicaba, pois é ... quando eu entrei no salão de festas dei de cara com uma mesa com vários vasos com rosas de uma cor que eu nunca tinha visto ... rosas abóboras, e mais, nas mesas tinha um arranjo feito com gérberas abóboras ... fiquei chocada, tão lindo, tão maravilhoso ... dai minha vida mudou. Agora tudo na minha vida gira em torno dessa cor, se mando encapar uma poltrona, se faço uma manta de tricô, os utensílios da cozinha, meu quarto todo, no escritório ... enfim tudo é cor-de-abóbora. E digo mais, a energia que essa cor tem faz com que tudo dê certinho na minha vida.





















0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...