segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Parabéns mãe ...

Olha a Dona Cleuza ai minha gente ..... 73 aninhos muito bem vividos .... sai para dançar sempre, ainda namora meu pai que parecem dois adolescente ... que orgulho heim ??
Parabéns e muita, muita saúde mesmo, de verdade. Te amo muito.



2 comentários:

Margareth disse...

Que linda Cleuzinha!!
Tá certo tem que ter orgulho mesmo.
Liguei pra ela,viu? rsrsrsr
Beijo

Du zegaib disse...

Sil....Lindo seu blog,minha amigona querida demais,será q agora vai aparecer....Vc é tudo de bom pros ouvidos e agora com esse blog pros olhos tbm....Adoroo...
Esta foto da sua mae,me lembrei tanto dela....Parabensssssss!Q linda,um super bju pra ela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...