domingo, 11 de outubro de 2009

O 1º selinho a gente nunca esquece ...

Estou extasiada .... recebi meu 1º Selinho ... e veio da minha xará e mais nova amiga Silvana lá do:
http://interioradentro.blogspot.com/

espero que venham muitos outros ... agora preciso responder quatro perguntinha legais:

1. O que mais gosta de fazer?
. Amo ler, assistir séries de TV (que eu baixo na net), mexer no meu micro, brincar com meu gato, sair com minhas amigas, cuidar da minha casa e das minhas plantas ... agora estou me preparando e fazendo um curso para ser esteticista facial e corporal .... daqui 10 meses me aposento e dai ninguém me segura.

2. Qual o tipo de música que mais gosta?
. MPB é minha preferida, mas gosto muito de anos 70/80 internacionais. Só não gosto de funk e axé .... nem de clássicas também (minha ansiedade não permiti rsss).

3. Gosta de ler ? Quais os livros ?
. Menina ... é o que eu mais gosto, leio até bula de remédio quando não tenho nada para ler ...
no meu orkut tenho até um álbum de fotos com os livros que já li ... estou indicando alguns aqui no blog também.

4. O que você admira em uma pessoa ?
. Em primeiro lugar o respeito, se não houver isso numa conversa, não tem saída. Não gosto de mentiras, traições, minhas amigas (as que estão do meu lado sempre) são pessoas sinceras, honestas, divertidas, de ótimo humor ... sou assim também e admiro muito isso nas pessoas.

Obrigada, agora vou escolher um selinho bem legal e passar para essas mulheres blogueiras que eu admiro muito.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...