quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estantes, prateleiras e afins







































3 comentários:

Fabiano Mayrink disse...

Silvana nossa cada veis me encanto mais por essas coisas, adorei a ideia das estantes de caixa de verdura,

a respeito do que deixou la no meu blog... a silvana sao coisas simples mais que fazem diferença ne, quando agente nao sabe mexer o minino é muito... uma vez precisava muito de uma ajuda e uma pessoa em um forum me mandou o basico que consegui transformar e usei muito fiquei contente, essas ajudas fazem uma baita diferença, um abraço!

Silvana disse...

Olá Xará do meu coração!

Qto tempooooo!

Estava morrendo de saudades, mesmo apenas por 2 dias...rs

Estou de babá do Tutu e ontem, por preguiça e muito sono, nem compareci aos blogs das amigas...

Como sempre vc nos traz fotos lindas!

E esses caixotes de frutas pintados de vermelho? Amei! E gostei dessa cortina da mesma foto, feita com garrafas. Que ideia legal né?

Beijoooo e saudades!

Edna Fadinha disse...

Quanta criatividade mas ainda prefiro uma mais simples ou até mesmo de caixotes.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...