terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Coisinhas para o Natal

Preciso ser honesta .... não sou muito de comemorações Natalinas, é uma época muito triste para mim, minha família era muito unida e grande, mas perdemos muitos dos nossos queridos nos últimos anos e isso vai fazendo que fique muito triste e sem graça.

Mas não posso deixar a peteca cair, e estou aqui me esforçando muito !!!!
Ai vão algumas inspirações que "roubei" da minha amiga orkuteira: Afonso.
Coisas lindinhas e inspiradoras.



















4 comentários:

emerson mansano disse...

Pensamos do mesmo modo xará: eu tb não curto mais Natal....

Na verdade nunca pudemos comemorar de acordo, nem receber visitas nessa data, afinal sempre tivemos supermercado e adata em que mais se vende são as festas de final de ano.

Então, qdo o mercado fechava meus pais estavam arrebentados de tanto trabalhar - e nós tb!

Até hoje é assim: só vejo os outros comemorando, nós mesmo vendemos para os outros festarem...

Beijoooo

mimos e fricotes disse...

ai ai... que feicidade!!!

postagem disse...

Oi Sil, elogiar seu blog e o blog da Rô, é coisa pouca, são lindos e de muito bom gosto, então vamos lá no seu post...:

O Natal para mim tem um siginificado diferente, é engraçado eu ver as pessoas correndo, comprando, acho lindo e para não ser chata eu participo, mas não me preenche se entre as pessoas não houver um amor verdadeiro que é o símbolo maior do Natal.... JESUS!

TERESA CORDIOLI

lilly disse...

silvana, tb não me animo com o natal...
me parece uma data apenas comercial.
enquanto todos os blogs se vestem de festa natalina, os meus continuam com as roupas normais.
bjs
lilly
coisadelilly.wordpress.com
e blogdareforma.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...