sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meu mestre

Quero muito fazer uma homenagem a um grande amigo que conheci nesse mundo maravilhoso dos blogueiros ... nossa, conheci tanta gente legal ... Silvana , Amanda , Viviane , Lilly , estão todos listados aqui do lado e muitos mais .... mas o Fabiano me ajudou a fazer este blog aqui, foi ele que me deu todas as dicas, muito obrigada meu amigo, meu mestre (como o chamo sempre), sua paciência e generosidade me cativaram e sei que cativam há muitos.

Tenha muito sucesso e continue nos dando palavras maravilhosas como sempre nos dá.


4 comentários:

Anônimo disse...

Silvana levei um "susto" por ver meu manga em seu site, so tenho a agradecer por tanto carinho e gentileza, muito obrigado, sucesso!

Marianna disse...

Passei para agradecer o comentário e desejar um bom final de semana. Adorei as meias do post abaixo. beijinhos

Amanda disse...

Eba... eu q sou agradecida pela sua amizade !!! Cada dia q venho aqui tem uma coisa linda pra ver!! adoro!! o whisky tá lindo nestas poses!!! adorei
Bjs

emerson mansano disse...

Oi Sil!!

Muito obrigada pela menção ao meu nominho...

E o Fabiano é um fofo mesmo! E entende muito de internet. Eu sou apenas uma curiosa fuça-fuça...rs

E o Fabi é como nós: adora animais e natureza, uma graça de menino!

Beijoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...