segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Assista isso .... O Guardião de Memórias

Este foi o 1º livro que ganhei do meu filho ... coisa raríssima rssss


Adorei a história e agora descobri que saiu o filme, fui correndo no Shopping (camelódromo) comprar, e adorei, adoro filmes que são bem fieis ao livro.

Queridonas, acho que devo confessar uma das minhas neuras: se eu tenho o livro tenho que ter o filme coladinho na capa interna ... será que isso tem cura ????? Ou é TOC ????






Clique na foto ... e saberás mais!!




2 comentários:

Unknown disse...

Sil!!
Também vou assistir este, tá?
Agora, quanto a cura??!! Prefiro não comentar... hahahahahahah
Beijos

emerson mansano disse...

Oi Sil!

Qta saudade de vc!

Eu assisti a esse filme na tv a cabo(não li o livro).

Confesso que não gostei tanto assim, pois achei muito triste, o final surpreende, mas me chocou um pouco....

Beijoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...