domingo, 14 de fevereiro de 2010

Espírito de Carnaval

A primeira vez que "pulei" carnaval eu tinha 15 aninhos e foi num bloco de quase 100 meninas, todas vestidas de Corinthianas ... e olha que sou Palestra até debaixo d´água !!!

Depois vieram outros: Blokoko ... uma roupa azul de cetim com uma "?" bem na frente ... até hoje não sei muito bem explicar isso ... mas eu fui ....

Me vesti de criança com uma mamadeira cheia de "leite" ......

O Carnaval aqui em Sumaré era muito bom, salão lotado, com família, com amigos ... mas tudo se acabou, hoje não tem mais nada ... se eu não me engano só tem matinê para as crianças ....

Adivinhem, estou lendo como uma doida, O Símbolo Perdido - Dan Brown, muito interessante, maçonaria, ciência noética, história dos EUA ... estou começando, mas estou adorando.

Adoraria mesmo era estar sentada em um desses bancos ai ...............




















4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Tô morgando em casa, pintando uma casinha de passarinho, navegando na nete (nuiiito) e adorei essas imagens de bancos, são lindos!!!
Um gde bj♥

Caprichos by Neli

emerson mansano disse...

Sil, estou louca para por uns bancos aqui em casa.

Mas terei de esperar meu irmão se casar e se mudar pois ele ocupa toda a área (uma garagem para cinco carros!)

Ele tem os instrumentos da banda, a van, a moto, o carro, ai meu carro.... Muita coisa... Nem tem espaço para mais nada

Na parte lateral da casa, onde ficam meus gatinhos, até que tem espaço, mas a tarde bate um sol impiedoso e não é coberta.

Já tivemos bancos de madeira, mas apodreceram rapidinho...

Beijoooo

Silvana Isabel disse...

Oi Silvana, tudo bom? Tô voltando pouco a pouco a ler meus blogs amigos, dentre eles, o seu.

Estou bem, apesar da falta de meu pai. Fiz um texto em homenagem a ele na minha esquina.

E o Whisky, como está?

Beijão!

Sil
esquinadasil.blogspot.com

Unknown disse...

No carnaval, normalmente eu tiro também para descansar, visitar muitos sites e blogs. Esse, então, eu estava bem exausta e dormi bastante.
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...