segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pias para meu espaço ......

Estou começando a arrumar meu espaço de estética e depilação ..... estou tão animada, até parece que estou começando minha vida agora, minha aposentadoria será um divisor de águas para minha nova profissão .... tem outras coisas que estão sendo um divisor de águas, mas isso é assunto para outro post.

Tenho que colocar uma pia na sala de estética, não sei o que escolher, tem tanta coisa linda no mercado, vai ser difícil decidir... veja lá:





































3 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Sou apaixonada por pias modernas, gostei principalmente daquelas que parecem grandes jarros, só não gostei da n° 2, parece pote de comidinha prá cachoro,rsrsrs(desculpe, essa é minha opinião!!).
Mas, qualquer uma que vc escolher vai ficar linda, pois sinto que vc tem um astral lá em cima e isso é o que importa.

Bjs♥

Caprichos by Neli

Vanessa Romanelli disse...

Eu já sou mais as brancas com madeira! Fica absolutamente lindo!!!

Fernanda Reali disse...

Adorei! Uma mais clássica, uma mais estilosa, mas todas lindas.

Eu tive uma estética feminina, com depilaçao e limpeza de pele, antes de vir morar no Rio de Janeiro. Era ótimo!!! Ganhava dinehiro enquanto me divertia. Vais adorar, com certeza!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...