quinta-feira, 13 de maio de 2010

Leia isso:A intimação



John Grisham é sempre John Grisham ...........



Ray Atlee é um professor de direito na Universidade de Virginia. Ele tem quarenta e três anos, recém-solteiro, e continua a sofrer as réplicas de um divórcio surpresa. Ele tem um irmão mais novo, Forrest, que redefine o conceito de ovelha negra de uma família.

E ele tem um pai, um homem muito doente idoso que vive sozinho na casa ancestral em Clanton, Mississippi. Ele é conhecido por todos como juiz Atlee, um oficial amado e poderoso que domina o cenário do direito e da política local durante quarenta anos. Não mais no banco, o juiz retirou-se para a mansão Atlee e torna-se um recluso.

Com o fim em vista, o juiz Atlee emite uma intimação para ambos os filhos a voltar para casa para Clanton, para discutir os detalhes de sua propriedade. Ele é digitado pelo próprio juiz, em seu papel de carta bonito, e dá a data e hora para Ray e Forrest apareçam em seu estudio.

Ray relutantemente vai para o sul, à sua cidade natal, para o lugar onde ele cresceu, que agora ele prefere evitar. Mas a reunião de família não aconteceu. O Juiz morre muito cedo, e com isso deixa para trás um segredo chocante que só é conhecido por Ray.

E talvez mais alguém.

4 comentários:

Unknown disse...

A foto postada é de Dan Brown.

Rodney disse...

Olá Silvana,

Visite o John Grisham Brasil

http://jgrishambrasil.blogspot.com

Silvana Fabbri disse...

Opa .... já arrumei meu erro, ai está John Grisham .... obrigada, não havia percebido o erro.

Beijokasssssss

lilly disse...

este eu li e adorei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...