sábado, 29 de maio de 2010

Massagem Antiestresse

Não sumi não !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou estudando muito, e apaixonada por esse mundo novo .... massagem antiestresse, massagem express na cadeira Quick, cromo terapia, aroma terapia, pedras quentes ..... caí de cabeça e tudo nisso, estou adorando aprender coisas novas, minha professora Débora é simplesmente maravilhosa e as alunas ajudam muito umas as outras .... desculpem a falta de tempo, mas estou me preparando para o futuro e prometo trazer muitas novidades.

Beijokas mil



Está é a cadeira Quick, massagem rápidas.

Massagens com pedras quentes ..... até se adormece ........


Chakras na cromo terapia.



Óleos essenciais na aroma terapia.

6 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Devem ser cursos mto gostosos de se fazer!
Se eu morasse mais perto seria sua cliente!!!!

Bjs

Silvana - Interior Adentro disse...

Oi Sillll!

Saudades de vc amiga!

Teu blog continua lindo! Agora conte comigo pq voltei pra valer...hehehe

Xará, li um poeminha da Adélia Prado e na hora me lembrei de vc!!

Já que sua casa é laranja, dá uma bela postagem, não?

IMPRESSIONISTA

Uma ocasião,
meu pai pintou a casa toda
de alaranjado brilhante.
Por muito tempo moramos numa casa,
como ele mesmo dizia,
constantemente amanhecendo.

(Adélia Prado)

Não é lindo Sil?

E pensar que vc mora numa casa constantemente amanhecendo... É mesm a tua cara...rs

Beijoooo

lilly disse...

oi
eu já fiz a quick massagem
uma delicia
e aquela cadeira é tudo.
nãoe xiste lugar que a gente fique melhor encaixada do que nela.
vc aprendeu a tecnica tb???
é td de bom

Dona Amélia disse...

Ai frô, que tuuudo isso, hem. Tb adoro e quero mto fazer um curso tb.
Vai com tudo! ;oD

Xerinhos
Paty

Silvana - Interior Adentro disse...

Oi Xará!

Essa massagem quick é deliciosa mesmo. Fiz uma vez na praia....rs

Então está na correira, menina?

Fique tranquila e boa sorte nesses novos projetos, viu?

Boa semana!

Beijooo

Marianna disse...

Que ótimo. Boa sorte em seu curso. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...