domingo, 26 de setembro de 2010

E nasce um monstrinho ....


1. Hoje é dia mundial sem carro porque Neymar reclamou do transito
2. Se Neymar for eliminado do Big Brother quem sai é o Pedro Bial
3. Mano Menezes ainda não decidiu se convoca ou não Neymar. Surgem especulações sobre novo técnico da seleção.
4. No twitter do Neymar não aparece a opção "Who to Follow" (quem seguir). Ao invés dela é "Who To Dismiss"
5. Em Tropa de Elite 2, Neymar faz Capitão Nascimento pedir pra sair
6. Neymar chama Dorival de viado e a diretoria do São Paulo já se interessa pela contratação do ex-técnico do Santos.
7. Neymar declara apoio à José Serra e Dilma desiste de eleição
8. O inverno termina hoje porque o Neymar não gosta de frio!
9. Última hora: Neymar demitiu hoje o Papa do Vaticano. Segundo Neymar quem manda em Santos é ele
10. Neymar sempre assistiu 'Todo mundo odeia o Chris' e, hoje ninguém fala mal do garoto
11. O Horário de verão no Brasil será cancelado porque é uma hora a menos pro Neymar jogar seu Playstation!
12. Neymar declara que Bruno só come Macarrão na cadeia
13. Foi o Neymar quem deu a ordem pro Massa deixar o Alonso passar
14. Certo dia Luan Santana olhou torto pra Neymar, e assim ficou. (essa é ótima!)
15. Neymar estava enjoado da lata branca da Brahma
16. O mundo não irá acabar em 2012…Neymar quer jogar a copa de 2014
17. Depois do parto o Neymar virou pra sua mãe e disse “Acho Bom mesmo!!”
18. Lula apostou um dedo com Neymar pra ver quem era o homem mais poderoso do Brasil.
19. Hoje eu sei quem é a voz do Big Fone.
20. Se o Neymar perder mais um penalti ele demite o goleiro adversário.
21. O Neymar é o único funcionário que além de ganhar mais que o chefe, manda ele tomar no c ú e depois o demite.
22. Se o Neymar não joga, derruba o Dunga. Se é barrado, derruba o Dorival. Se joga, derruba o técnico adversário. Assim não dá!
23. Novo hino do Santos "Agora quem dá bola é o Neymar/Neymar é o novo capitão/Glorioso moicano praiano/O chefão absoluto desse ano
24. O próximo a ser cortado pelo Neymar, é o Chaves... Menino da vila é só ele...
25. Neymar não conhece o medo. A recíproca não é verdadeira
26. Não xingue seu chefe esperando que ele sairá da empresa. Isso só acontece no Neymar Futebol Clube...
27. A nova geografia do Brasil. Espírito Ney, Baía de todos os Neys, Rodovia Rio-Ney, Neymarlândia (Antiga Santos).
28. Meu Playstation travou justo na hora que fui substituir o Neymar.
29. Neymar não tem complexo de superioridade, a superioridade que tem complexo de Neymar
30. Neymar p/ Capitão Nascimento: “Tira essa roupa preta e branca porque você é moleque!”
31. Quem separou a dupla Sandy & Junior ? Neymar Junior, exclusividade no nome!
32. Uma vez o presidente Lula apontou o dedo para o Neymar. Uma vez!
33. Existe uma ordem no universo: espaço, tempo, Neymar.. Opa! Foi só uma brincadeira. Neymar vem em primeiro
34. William Bonner com medo de ser demitido, começara o Jornal Nacional agora dizendo: Boa noite, Neymar!!!
35. Sorte do dia: "Você não é o Dorival Júnior"
36. O que o presidente do Santos disse a Neymar quando demitiu Dorival Junior? Venha tesouro, não se misture com essa gentalha
37. Santos anunciará amanhã quem vai substituir o demitido Dorival Junior. Super Nanny é a mais cotada! kkkkkk adorei essa
38. Hoje Neymar não Joga! Dará uma palestra sobre poder e liderança p/ Barack Obama, Roberto Justus e Eike Baptista.
39. Em uma conversa no vestiário Neymar disse: Fabão, beije a minha mão! Pelé, beije o meu pé! Dorival saiu correndo .....
Fonte: Minha Norinha Aline deu a dica: http://twitter.com/neymarfactsREAL

8 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Nasce um mostro, que c/ certeza não fará c/ que ganhemos a Copa 2014, infelizmente!
Bjs♥

Dani disse...

Muito bom Silvana.
Adorei as dicas para vasos também!
Beijos e boa semana!

Dona Amélia disse...

Infelizmente tem criança que se deixa deslumbrar fácil demais...
Morro de pena, sabia?!

Xeirão, bonita!
Paty

calma que estou com pressa disse...

oi amiga- esta realente foi fatal- morri de rir - apesar de ser a pura verdade - é brasileiro não perdoa
bjs

Cíntia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei Sil!Só vc mesmo!Beijoss e boa semana.
P.S: Aqui tá chovendo demaisssssssssssss e aí?

Regina disse...

tem criança que acha que manda no mundo!!
beijos
ótima semana!!

Ellen Daiane disse...

oi, vim conhecer seu blog e adorei o post, ate copiei aqui para mostrar para o marido rsr
bjo
ellen-andrade.blogspot.com

LUFE disse...

Ele já nem é mais Neymar, agora ele se chama Neyoceano....rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...