domingo, 5 de setembro de 2010

Leia isso: O recurso


M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O .....

Este é o 4º livro que tenho o privilégio de conhecer do John Grisham, e devo confessar, é maravilhoso mesmo, eu adorei, não conseguia parar de ler, mesmo tendo pouco tempo agora para meus livros ...

O recurso é considerado o livro mais radical do autor, por criticar seriamente a influência maquiavélica do poder econômico no sistema eleitoral e reabilitar advogados desprivilegiados, lá nos EUA os membros da Suprema Corte são eleitos também pelo povo, e gastam muita grana .... muita mesmo com as campanhas eleitoreiras ..... imagine só, aqui por essas bandas eu já não aguento os políticos, teria que aguentar os advogados/juízes também !!!????

Uma narrativa fascinante de um autor que conhece bem os meandros da política e do sistema judiciário americano.

Não deixe de conferir.

2 comentários:

Cíntia disse...

Sil,nunca li nada dele!Valeu a dica,fiquei curiosa para ler algo dele.Eu ando lendo como uma tartaruga subindo um morro,mas uma hora chego ao topo rsrsrs
Beijos

Lata de Luxo disse...

Ola,Sil.
Passei aqui para ver as novidades e desejar uma otima semana.Ah,o John Grisham e mesmo fantastico,e eh dificil largar os seus livros,que tem uma narrativa muito envolvente.Grande abraco.zenaide storino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...