segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Verificação de palavras



Afffffff, já fiz um post sobre isso: aqui

Vendo o blog da Fernanda, resolvi retomar essa campanha, que tem tudo haver comigo, não sei se vocês sabem, mas sofro de ansiedade múltipla e cronica, e ter que escrever essas palavrinhas horrorosas nos comentários .... simplesmente me tira do sério ... vamos lá minhas queridonas, todas nessa campanha.

Faça login no blogger, entre em painel, configurações e, na parte que se refere aos comentários, desmarque a opção Digitar Letras de Verificação. Seus comentaristas vão agradecer esta gentileza.

Pronto .... tiramosissoparasempre .........

9 comentários:

Lu disse...

Oi Linda,eu tambêm não gosto
quando comecei o blog não sabia que tinha verificação de palavra,ainda bem que me avisaram e me ensinaram a tirar.
Beijo Lu

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

kkkkkkkkk...isso é ótimo!
Vou ver se o meu pede a verificação. Apoio essa idéia...rapidez e praticidade é o melhor!..rsrs

*Cotidiano de uma Amig@*

RetroMomentos disse...

Aff =/ Tbem odeio essa verificação de palavras. hehehe

Fernanda Reali disse...

Tá linkada!

http://fernandareali.blogspot.com/2010/09/odeio-verificacao-de-palavras.html

beijooo

Fernanda Reali disse...

Ahahaha!

Tá linkada = eu pusteu link da postagem lá no meu, assim os leitores de lá podem clicar e chegar aqui.Olha

http://fernandareali.blogspot.com/2010/09/odeio-verificacao-de-palavras.html


bjs

Cíntia disse...

Eu apoio amiga, pois tbm não gosto dessas palavrinhas.Um beijão.

Unknown disse...

Valeu Sil,já tirei as famijeradas letrinhas,kkkk.
Mas é verdade,assim fica melhor deixar e receber recadinhos.
Beijokas.

Regina disse...

Querdona!!!
tem selinho pra vc lá no meu blog!!
passa lá
beijos
http://vimpraserfeliz.blogspot.com

Cíntia disse...

Sil,o Yanni é grego amiga, quanto a música vc tem razão é latina.
Ele tocou essa música em um show que fez em Acapulco!Ele toca de tudo, ele e sua turma de melhores instrumentistas!Tem um violinista que quando toca, fico arrepiada.Beijosssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...