segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Leia isso: O cliente

Dois irmãos de 9 e 11 anos vão fumar um cigarro, escondidos, numa floresta atrás do trailer onde moram, lá se deparam com um homem tentando de suicidar dentro do carro, colocando uma mangueira na saída do escapamento entrando pela janela .... o homem acaba de matando com um tiro e os meninos acabam testemunhando o suicídio do advogado de um grande mafioso de Nova Orleans,
Porém, antes do suicídio, o advogado acaba revelando um grande segredo do tal mafioso para o menino mais velho .... assim sim começa tudo.
Eu recomendo, não dá para parar de ler.


Já sou fã de carteirinha desse escritor maravilhoso, John Grisham, primeiro porque sou apaixonada por livros e filmes que tratam de advogados, júris, juízes, culpados ou inocentes, e John escreve com maestria sobre esse assunto.

Há uns meses atrás, o site Submarino fez uma promoção relâmpago e eu tive a sorte de entrar lá nesse dia, comprei todos os livros dele por $9,00 cada, adorei né, agora estou aqui me deliciando, nem acredito, mas hoje nem assisti o Fantástico, faltava ainda metade do livro e não consegui parar de ler, é maravilhoso.

Eu recomendo, e tem o filme também, ainda não assisti, mas vou atrás, adoro ler primeiro e depois ver o filme.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...