quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Organização ou TOC


As vezes eu acho que sou organizada, mas na maioria das vezes acho que é TOC ..... rsssss

Tenho mania de listas, lista de compras, listas de seriados que assisto, lista de filmes que já assisti, lista de livros que já li .... etc etc etc,.

Pode acreditar, tenho tudo isso no meu PC, super atualizado, em cores, com marcações, affff será que eu tenho cura ??

Agora estou fazendo uma nova lista: minhas amigas blogueiras .....

. Nome da blogueira
. Nome do Blog ( se não tiver blog tb está aqui viu ....)
. Endereço do Blog
. E-mail
. Orkut / Facebook / Twitter
. Cidade
. Eu sigo ?
. Ela me segue ?
. Tem link no meu blog ?
. Tem o link do meu blog ??
. Nome dos filhos
. Nome dos filhotes .... cães, gatos, marrecos, piriquito, papagaio .....
. Editado: pode mandar o endereço também, vai que eu queira mandar um mimo né !!!!!

e por ai vai ......

Todas vocês que me acompanham já estão carequinhas de saber que tenho uma doença grave, ANSIOLITE AGUDA CRONICA IRREVERSÍVEL, ou seja, sou ANSIOSA sem cura, portanto, peço encarecidamente a quem se der o trabalho de ler esse post, que me mande um e-mail, ou uma carta, ou um fax ... sei lá qualquer coisa que possa me ajudar nessa minha nova lista.

Se por acaso você não quiser ter o trabalho de mandar por e-mail, manda aqui nos comentários mesmo, mas depois eu apago, você sabe né, não é de bom tom deixar esse tipo de informação rolando por ai .....

Me ajudem meninas e meninos, assim fica bem mais fácil de eu responder os comentários e também fica mais tranquilo eu dormir a noite kkkkkkk

Beijokas mil queridonas e queridões ......

Háaaaa ..... meu e-mail: silvana_fabbri@yahoo.com.br
Tem também: silvana@tinturariabelavista.com.br

7 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Silvana, isso até pode ser TOC, mas para saber se é doentio você tem que avaliar se fica prisioneira e não consegue fazer nada sem essas listas, ou se mesmo se elas não são úteis para nada e você insisti em fazê-las.
Quanto ao e-mail, vou preparar e enviar todas as informações que pediu.
;)

Silvana Fabbri disse...

Luma Rosa, Luz da Luma, eu amei suas respostas e elas já estão na lista rssss, obrigada de coração, eu não postei para não ter seus dados por aqui, isso só interessa a mim OK.
Um grande beijo e obrigada pelo carinho.

Dona Amélia disse...

Mas gente, eu tenho q rir mesmo!! hahaha
Bom, e-mail e blog tu já sabe, orkut, quase não uso, mas depois te passo, facebok idem, e o tuíter é o @dona_amleia
tá bom ou quer mais?? rs
Depois te mando e-mail, mais fácil né? rs

Xerinhos
Paty

Fabiana Tardochi disse...

Oi Sil, parabéns atrasado para o Fabrízio, que ele tenha muita saúde, sucesso e realizações. Bjs

Silvana Fabbri disse...

ELAINE CANHA - CASINHA DE TAIPA
MARCIA ANACLETO - EU QUERO SIMPLES
PATY - DONA AMÉLIA
LILLY - ISSO É COISA DE LILLY

Obrigada minhas queridonas, pelo enorme carinho.

Já estão na "lista" kkkkkk

Beijokas

Silvana Fabbri disse...

CASA DE CATARINA - Lelê ... obrigada queridona, só tirei o comentário para não ter seus dados por aqui OK.
Obrigada pelo carinho.

Bicha Fêmea disse...

Como assim? Quanta lista, mulher! Também tenho listas: coisas que quero comprar para a casa, coisas que quero comprar para mim, lista diária do que tenho que fazer e lista de blogueiras também. Acho que é menos que você, né? ... kkkkkk...

Na minha lista de blogueiras consta menos detalhes: nome, nome do blog, URL, e-mail, Twitter e só. É menos mesmo. :D

Bom, como não quero que você surte, vou mandar meus dados para seu e-mail. :)

Beijos
Lidi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...