domingo, 8 de maio de 2011

Blogagem coletiva: Porque eu tenho um blog ...


Faço parte de um grupo no Facebook:  Blogueiras Unidas .... só tem blogueiras arretadas, super alto astral,  dedicadíssimas, arteiras, etc etc ....

Hoje estou participando de uma blogagem coletiva com o tema:   Porque eu tenho um blog.

Bom ... tudo começou há 2 anos ... Setembro de 2009, quando eu estava bisbilhotando  no Google e vi uma imagem linda que estava num blog, fui para o tal blog e fiquei olhando tudo ... quando cheguei no final comecei a navegar pelos blog favoritos ... dai fui para os favoritos dos favoritos .... e já estava amanhecendo ...  vi tanta coisa boa, tanta coisa nova, textos maravilhosos,imagem lindas, trabalhos de encher os olhos ... e fui aprendendo a navegar pelos blogs .... fui guardando textos, imagens, trabalhos, ideais e mais ideias .... até que meu micro ficou lotado ...

Então me veio a ideia de fazer meu próprio blog para assim guardar nele tudo o que ia achando de legal, e poderia também fazer um arquivo dos livros que leio, dos filmes que assisto e acho legais, das imagens que vejo e não quero perder, dos vídeos que quero guardar .... tá bom!!!  Vou fazer um blog ....

Como eu já amava de paixão a cor abóbora, tudo o que eu compro é nessa cor, minha casa, minha cozinha, meu quarto, tudo é abóbora ....  claro que o meu mundo só pode ser cor de abóbora né não ?

é isso ai, eu tenho um blog como arquivo das coisas que eu amo e acabei conhecendo muita gente boa, pessoas carinhosas, prestativas, criativas, solidárias, inteligentes, a maioria conheço só por foto, mas já somos amigas de infância,  .... e amo muito tudo isso ....




Esse é meu Selinho e quero ofertá-lo a todas as blogueiras do nosso grupo  Blogueiras Unidas, ficaria muito honrada se vocês o aceitarem ....  Beijokas

6 comentários:

Eulalia disse...

Sil, adorei saber um pouquinho da sua história de como o blog começou!!!
Amei!!
Feliz dia das mães pra vc.
Beijinhos
Eulalia
www.papodemeninas.com

Lu disse...

Oi Sil,boa noite!!!
Feliz dia das Mães!!!
Deus te abençoe!!
Gostei muito da idéia da blogagem coletiva é muito legal!
Beijo Lu

Ana Pierri disse...

Ola Silvana, boa noite.
Adorei a historia do blog pena que não tenho facebook (ainda).
Este mundo chamado blog, esta me ajudando a amenizar a dor,quando iniciei nunca poderia imaginar que seria um alento para a minha alma.
Beijos.
Ana Pierri

Lu Saharov disse...

Oi, Silvana! seu mundo é cor de abóbora, eu nado num espelho d´´agua, mas somos todas iguais em nossa busca por novidades, amizades, informação e confrayernização. E viva as BUs! Vivaaaaaaaaaaaaaaa! beijos, amiga!

Lu Saharov disse...

ludmila.saharovsky@ gmail.com...quase ia me esquecendo.....

Jussara Gehrke disse...

oi Silvana

desde quando vi seu blog a primeira vez me chamou a atenção, imagino vc ma pessoa muito animada.

tenho uma querida amiga dos tempos de escola que adora essa cor, tudo dela é abóbora-laranja, carro inclusive! já mandei seu blog pra ela, mas ela não é blogueira, tem uma loja de moda, até fiz um blog pra ela, mas ela diz que não tem tempo, é que ainda não descobriu a delicia que é isso aqui!...rs

hj fiz o meu post da blogagem coletiva e cloquei o seu link lá.

beijinho
Ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...