sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia de Maria Madalena


Dia 22 de Julho é comemorado o dia da minha amada, mais que amada, Santa Maria Madalena ... meu dia começou como sempre neste dia, fui à missa!!!  Os padres só sabem falar da passagem que Madalena encontra a tumba de Jesus vazia, encontra-se com Ele e vai avisar os discípulos sobre sua Ressurreição.

Existem tantas passagens que poderiam mencionar, mas parece que só sabem esta ...

Como sou muito curiosa, já venho estudando sua vida há alguns anos, e existe muita literatura sobre Madalena, muita pesquisa em cima de documentos achados.

O último livro que li é o Santo Graal e a Linhagem  Sagrada, de todos que conheço este é o melhor sem dúvidas,  porém recomendo somente às pessoas que estejam abertas a novas notícias e novas descobertas, é um livro baseado totalmente em documentos existentes e estudos sérios desde o nascimento de Jesus até gerações após os Templários.  Eu recomendo.

4 comentários:

alhos e bugalhos disse...

Oi Si!
aprovo teu comentário. A biblia é rica em mensagens de amizade, partilhar felicidade, compreensão,
o papel importante da mulher e ... infelizmente a igreja só mostra culpa, dor, sofrimento, privações.Bj Mara

Cíntia disse...

Ontem acendi vela e rezei muito pra Ela!Eu A amo muito tbm!Viva nossa querida!
Beijoss Sil♥

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Oi Silvana!

No Discovery Channel tem passado programas especialíssimos sobre Maria Madalena, falando justamente sobre a importância dela na vida de Cristo e na propagação do cristianismo. Infelizmente a igreja católica teima refutar qualquer idéia que mexa com seus dogmas.
Adorei o seu blog!
*beijos*

Patrícia Gomes disse...

Oi frô!
Eu sempre tive vontade de ler esse livro, mas te confesso que tem horas que me esqueço! mas já li Madalena da Margareth George, conhece?
Gosto mto da história de Madalena e tenho loucura pra ler os apócrifos escritos por ela.

Xerinhos, bonita!
Paty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...