quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Problemas com o Blog .... socorro!!!! EDITADO

Pronto, graças às amigas do Facebook Mari e Clarice, e ao link do Blog Um pouco de Mim ... consegui resolver o problema do tal Malware .... ufa que alívio!!!!!





Preciso de ajuda ... já escrevi para o Blogger, para amigos que me ajudam com o blog, para sites de Dicas e não consigo ter uma resposta, quem sabe se você souber o que devo fazer .... você possa me ajudar ....

Eu comentei no Blog de uma prima minha e ela recebeu um aviso que meu blog estava enviando Malware (eu nem sei o que é isso ....) .... ela até me mandou o aviso .... veja ai:

... Clique na foto para ver maior!!!!!

Pois bem ... se souberem o que é isso ou como me ajudar serei eternamente grata ... mesmo porque estou com medo de comentar nos outros blogs ... estou pensando até em abandonar o meu mundo cor de abóbora que eu tanto amo!!!!

Socorro!!!!!!!

2 comentários:

Mari Hart disse...

Querida, eu soube que era bug do blogger mesmo! 9 entre 10 blogs estavam assim na semana passada e claaaro que povo morreu de medo! A Elaine gaspareto fala sobre isso e explica direitinho no blog ela, muito legal, vale a pena ler! Vou procurar o link pra vc!

Bjks!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que bom que está tudo resolvido! Esse malware deixou todo mundo doido!!!!
Dia 10/11 também é aniversário do meu filho rs. Mas eu vou fazer uma comemoração por aqui só no dia 19/11.
Que peninha que não e dessa vez que vamos nos conhecer.
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...