segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tornado em Sumaré

Pois é ... sábado às 22 hs do dia 29/10/2011 .... começou uma ventania que não tinha cabimento .... e a luz apagou ... tentei acender uma vela mas o vento não deixava, eu sozinha em casa com meu gatinho Wisky, tateando fui e fechei todas as janelas e portas ... nesse instante meu filho e a norinha chegaram e fui correndo abrir o portão da garagem , meu Deus!!!! o mundo estava realmente acabando, tinha de tudo rolando pela rua ... e a chuva caiu .... sabe aquela expressão: Tromba D´água!!!! .... essa veio com o elefante e sua manada!!!! e justo na hora do jogo de Volei do Brasil ... eu não sabia o que tinha mais medo, da chuva, do vento ou de perder meus meninos darem um saco naqueles Cubanos mal criados!!!! - Mas minha amiga Cynthia me deu o resultado por MSN no domingo rsssss.  Pois é, final das contas:   A luz voltou só no Domingo as 11 horas da manhã ...  porém ficamos 25 horas sem NET, TV e fone ... e só para variar a Claro estava sem sinal também .... só hoje (segunda-feira) é que voltou tudo ao normal, mas estamos sem água ainda ...... Pelamor de Deus .... olha só alguns estragos pela cidade!!!!!!!!

Caíram muitas árvores

Aqui é no Clube Aliança, onde eu faço caminhadas ... as vezes .....

Olha só o tamanho das árvores ....
Olha só o tamanho da árvore em relação do porteiro do clube ....


Ai que judiação .....

Olha só a sujeira na escolinha ....



Final da Av. Marcelo Pedroni ..... virou uma lama só ....

Caiu todo o muro do condomínio novo ....


Olha só o posto de gasolina na Av. Ivo Trevisan .... 3 quarteirões da minha casa.
O estrago foi grande mesmo ....
As praças quase não ficaram árvores plantadas












Aqui o vento quebrou três janelas na loja de motos ...

Av. Rebouças


Que estrago .... já é o segundo tornado que assisto por aqui, espero ser o último.

Vamos que vamos e bola pra frente ....  que Deus sempre nos ajude!!!!!

4 comentários:

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Nossa Silvana, a coisa foi feia mesmo hem!!!

Moro numa cidade do interior na zona rural num condominio, nao tenho medo de chuva, mas tenho de vento!!!

Bati em alguma tecla e nao estou conseguindo colocar acentos, nao repare.

Ah, mas o vigia do clube fazendo pose, hahahahaha, esta foi demais!!!


Beijos e linda semana para vc., estou sempre te acompanhando, posso nao comentar mas estou sempre te vendo, rsrsrs, entao ... se comporta, rsrsrsrs


Audeni

Telma Maciel disse...

Ai, Silvana... tenho um PAVOR desses acontecimentos! A gente não pode prever, não tem como imaginar o que vai acontecer ou quando! Fico triste em ver tanta destruição... Deus ajude que não aconteça mais...
um beijo

SANDRA disse...

Guria de Deus!

Que pecado!
Que judiação tanta árvore bonita no chão!
Espero que ninguém tenha se machucado!
E que bom que teu filhote chegou em casa são e salvo no meio de toda aquela confusão!

beijinhossssssss

Meiroka disse...

menina, fui pra Sumaré no dia seguinte e vi ao vivo e a cores tudo isso que vc fotografou, incrível mesmo...minha enteada estava em um restaurante e na hora todos os clientes tiveram que segurar a porta da entrada pra não sair voando...ela disse que parecia cena de filme...e aproveitando adoro seu cantinho e to te seguindo...beijão! Meiroka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...