sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Niver da queridona Cynthia !!!!


Esta semana está uma festa esse blog .... hoje é o dia da minha amada amigona Cynthia ....
Nós estudamos juntas no Colégio Roosevelt, em São Paulo, no final dos anos 70 ... afff abafa o caso!!!
Éramos muito amigas e grudadas, viajávamos juntas, eu não saia da casa dela, e meu irmão jogava basquete pelo Clube Sírio, e nós éramos da torcida uniformizada rsssss

Como sempre, a vida de cada uma foi para um lado e nos perdemos uma da outra, mas graças ao Facebook (que eu amo e sou viciada) pude reencontrá-la .... e agora não me desgrudo dela nunca mais.  Já tive até oportunidade de conhecer sua família linda ... casada com o Edinho (simpatia em pessoa) e com um casal de filhos lindos de viver ... a Vitória e  Rafa ...

Parabéns minha querida, e seja sempre muito feliz.

Olha só o bolo que ela mesma fez .... tá lindoooooo

2 comentários:

RetroMomentos disse...

Parabéns! bjuss

Luma Rosa disse...

Ótimo que o blogue esteja em festa!! Yes party!! Eu adoro \o/

No outro dia estive aqui para lhe fazer o convite para participar do BookCrossing Blogueiro (Vamos esquecer um livro) e acho que esqueci de fazê-lo (rs*) Doidins...
Será no dia 08 de Novembro, terça-feira e você pode ler a chamada Nesta postagem. Gostaria de contar mais uma vez com a sua presença e/ou divulgação.
No blogue explico porque a chamada ficou para a última hora.
Bom fim de semana!
Beijus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...