quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Leia isso: O último jurado






Plagiando minha queridona Lilly  .... este é o 1º Livro do Ano ....

Eu estava lendo o "1822", mas como acabei de ler o "1808" ... meio que cansei sabe, então resolvi me aventurar, e quando resolvo isso vou direto e reto para John Grisham .... 1º porquê amo .... 2º porquê amo muito .... ele sempre me encanta .... graças a uma #hipermegasuper promoção de livros num site conhecido ... pude comprar a obra toda por uma mixaria .... agora é deitar e rolar ....

Este fala sobre advogados, juri, assassino, repórter, cidadezinhas pequenas, racismo, e muitas outras coisitas mais super interessantes, vale a pena conferir.

(ele não é lindo????!!!!! )

2 comentários:

Unknown disse...

lindissimo
boa recomendação
vou ler
bjos

Unknown disse...

levei seu selinho comigo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...