quarta-feira, 25 de abril de 2012

Leia isso: A firma - John Grishan





"Mitch McDeere, o herói desse romance (que Tom Cruise encarnou no cinema) é um rapaz simples mas ambicioso, cujos únicos bens dignos de menção são um cérebro, um diploma de Harvard e uma linda esposa que o ama.Quando um escritório de advocacia de Memphis lhe faz uma proposta de trabalho, Mitch vê sua chance; troca seu carro velho por uma BMW nova, seu pequeno apartamento por uma casa na melhor parte da cidade. Seu trabalho, perfeitamente legal, é assessorar clientes que se incomodam um tanto com os impostos a pagar.Tudo parece seguir o rumo da normalidade para um jovem brilhante, exceto pelas mortes dos associados da firma - e se o FBI não estivesse tão interessado nessa rotina. Essa obscura firma tem seus segredos, suas inconfessáveis conexões; sua fachada elegante encobre uma entrada para o submundo - e seus chefões parecem ter subestimado as habilidades de Mitch."

Uma leitura muito tensa ... comecei a ler por causa da série com o mesmo nome no Canal AXN, porém a série é uma continuação do livro ... para ser mais precisa 10 anos após ...

Agora estou doidinha para ver o filme com Tom Cruise, mas não acho em lugar nenhum para alugar ... tentei baixar mas não consegui ... continuo tentando.

Se você gosta de suspense, drama, advogados bonzinhos, advogados corruptos, FBI, Mafia, mulheres e homens inteligentes ... este é o livro. Vai nessa. Eu recomendo.


Afinal ... John Grishan é John Grishan!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Silvana!! Lembra-se das amigas M&C do blog www.graxasedesgraxas.blogspot.pt???
Bom eu sou a C (carol), neste momento temos 13 anos!! Reparei que só responde a comentários por e-mail e adoraria que me respondesse. Porém a minha mãe não quer que eu meta o meu e-mail na internet, então se quiser repsonder agradecia que o fizesse no meu blog: www.happiness-4you.blogspot.pt

Adorei o seu gatinho! Ohhhh é tão fofinho! eu adoro gatos e tambem tenho uma que se chama Mia, é uma grade companhia principalmente nas férias.

Quero dar-lhe os parabéns por manter um magnifico blog durante tantos anos!

Beijinhos da C!! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...