sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Leia isso: 50 tons de cinza



Pra falar bem a verdade ....  estava esperando mais!!!
Não achei tão depravado assim ...  mas como ele mesmo diz: - As cenas de masoquismo foram muito sexo baunilha pro meu gosto .... rssssss apesar de não saber nada do assunto ...

Só que falaram muito  e vi pouco ... minha queridona Luciane está me emprestando tudo isso ... e já estou com o 2º livro da trilogia ... como já sei mais ou menos a história, acho que vou gostar rsssss ...  minha Deusa interior está ansiosa (como sempre!!)

Essa doida ai é que começou tudo isso ... E L James ... vamos dar um voto de confiança né mulherada ... o livro não é bem escrito, mas tá ótimo!!!!  já que é um clássico não podemos ficar de fora né meninas ... vamos ler ....



Em compensação ... amei a Anastásia,ela é das minhas, bem humorada, atrevida,   preferi ler sobre seus pensamentos, seus e-mail engraçadíssimos do que as cenas de sexo relatadas ...  ela possui uma Deusa interior que se parece muito com a minha kkkkkkk

Costumo ler sempre dando um rosto para os personagens, e a Anastásia pode ser Emma Watson e Christian o belo Matt Bomer ....





eu recomendo!!!!

3 comentários:

Lúcia Soares disse...

Não li, Silvana, e nem sei se vou ler. Mas sua resenha mostrou outro lado do livro, a moça tem conteúdo. rsrs Não curto masoquismo nem sadismo, nem afins, isso é coisa de mente doente, mas acho que a proposta do livro foi "causar" mesmo, acho que nem nos maiores sonhos a autora pensou que isso ser esse sucesso de vendas.
O filme, acho que topo assistir.
Beijo!

Sonia disse...

Tenho ouvido que "Cinquenta tons de cinza"é o hit do momento, mas não foi só isso que me fez seguir teu blog, foi verificar, também, que usamos o mesmo número em relação ao gênero masculino.(rsrsrsrs)
Abraço e bom final de semana

iara disse...

eu li os três livro e amei a historia, por mais que o livro seja bem explicito em algumas partes e eu também não curtir muito isso de masoquismo o livro me surpreendeu, por traz das cenas picantes a uma linda historia e eu amei a deus interior dela acho q toda mulher tem uma só precisa achar algo que a desperte. vai saber talvez um christian em nossas vidas não faça mal a ninguém!!kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...