quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Leia isso: Nas arquibancadas

 Uma história de amor e ódio com seu treinados, diaria que esse livro é uma grande poesia, tudo se passa em 4 dias de muitas recordações e acertos de contas íntimos .... delicioso!!!

Quinze anos se passaram desde aqueles dias gloriosos em que Neely Crenshaw, provavelmente o melhor quaterback da história dos Spartans, volta à sua cidade natal, Messina, para o enterro do treinador Eddie Rake, o homem que transformou o time numa invencível dinastia de futebol. Agora, os meninos de Rake, sentados nas arquibancadas, aguardam o apagar das luzes do campo, sinalizando a morte do treinador, relembram os jogos, revivem as velhas glórias e tentam decidir, de uma vez por todas, se amam Eddie Rake ou se o odeiam.

Para Neely Crenshaw, um homem que deve finalmente perdoar seu treinador e a si mesmo antes de retomar sua vida, essa é a hora do acerto final. Nas Arquibancadas é um livro emocionante, que fala de amor, amizade e gratidão. Com seu estilo envolvente, John Grisham mais uma vez surpreende pela sensibilidade e simplicidade com que narra a história de um ídolo esquecido.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...