sexta-feira, 10 de junho de 2016

Leia isso: Confie em mim


Recentemente no Facebook participei de uma brincadeira da "Pirâmide do Livro", eu tinha que enviar um livro para alguém ... e convocar mais 5 amigos que quisessem participar enviando um livro para outro "alguém" ....  no final eu receberia 26 livros... para minha surpresa a coisa não deslanchou, fiquei muito decepcionada, mas tudo bem, é a vida!!    Fiz minha parte e também recebi este livro da IDA CRIPPA,  ela mora aqui em Sumaré também e pelo andar da carruagem também participou sozinha ....  a vida continua.

Com isso me tornei super-mega- fã desse escritor, Harlan Coben, já fiz minhas pesquisas e pretendo ler o máximo possível de livros dele, sensacional, um dos melhores livros que já li ....  Obrigada Ida, você está no meu coração.




Sinopse"Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última." - Dan Brown, autor de O Código Da Vinci. 
Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:
"Fica de bico calado que a gente se safa." 
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.

Resenha: Até onde você iria por amor à sua família? Só essa pergunta já deixa qualquer um instigado, e com uma maestria fantástica, Harlan Coben escreveu um dos melhores livros que já li na minha vida.  (Assino junto ... Silvana....)
         Quando você lê o primeiro capitulo, imagina mais um livro com um suspense comum. Quando você inicia o segundo capitulo se depara com outra história totalmente diferente da primeira. O autor trabalha com cinco histórias diferentes, e quando você começa a imaginar ‘O que isso tem a ver com aquilo’, o autor junta as histórias com uma escrita impressionante deixando o leitor com o queixo caído no final.
         O livro aborda vários assuntos polêmicosquebra de confiança, tráfico de remédios controlados, espionagem, bullyng e violência, tudo isso, dentro da sua família e amigos. "Confie em mim" coloca muitas questões em jogo e mostra os prós e contras como o limite ente confiança e liberdade,privacidade e respeito.
         Gostei da escrita do autor, e se vocês me permitem dizer é uma delícia de ler, você lê paginas e mais paginas sem se importar com o resto, muito bom mesmo!

Um frase do livro para deixar vocês com um gostinho de quero mais: "A confiança é assim. Podemos quebrá-la pelos melhores motivos do mundo, mas ela permanecerá quebrada para sempre."













2 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Gosto mto deste autor, já li dele o "Não conte a ninguém".
Me atrai leitura instigante.
No meu blog fiz uma resenha de um livro que segue esta mesma premissa: Reconstruindo Amélia.
Link: http://www.caprichosbyneli.com/2014/07/reconstruindo-amelia-resenha.html

Beijos

Desideri Chic disse...

ciao ti seguo come follower, se ti fa piacere ti aspetto nel mio blog :)
http://desiderichic.blogspot.it/
https://www.facebook.com/atelierdesiderichic/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...