sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Halloween




Particularmente não me encaixo muito nesse tal de Halloween, mesmo porque em minha santa ignorância não entendo muito o porque deste feriado americano .... (prefiro os feriados brasileiros mesmo), porém ... por outro lado gosto muito do mundo das bruxinhas (que elas existem não tenho dúvidas rsss) ... depois de ver tanta coisa "abóbora" no orkut da minha amiga Afonso ... acho que devo pelo menos prestigiá-la.

eu te admiro muito viu linda .... aqui está minha homenagem a você.

































essa é muito legal né ??? Abóboras de ressaca !!!!!!!


2 comentários:

emerson mansano disse...

Sil

Essa festa tem 2 mil anos e nasceu na Europa, mas se modificou e se perdeu tanto, mas tanto!!, que nem os próprios americanos se lembram mais o porquê da comemoração...hahaha

Amanhã farei uma postagem a respeito, porque meu ídolo de infância, na verdade, faz aniversário amanhã! e pq temos de resgatar nossas origens!

Mas é surpresa!... :O)

Beijooooooooo

Anônimo disse...

Em meu conhecimento superficial, é uma festa tradicional nos paises escandinavos da europa, ele é feita para se agradecer a terra pela colheita e agradecer pela fartura, para se entrar no clima das folhas que ja estao a cair no chao, deixa o calor o sol, para dar inicio a estaçao do recolhimento do frio, e dia tambem para se comunicar e honrar os entes queridos que ja se foram, eu acho que essa e a verdadeira essencia... em essencia é uma festa paga...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...