sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Te desejo um dia perfeito

Recebi este texto da minha amiga Simone, lá de Santana do Parnaíba, a conheci na casa da minha prima também Simone ... olhe quanta Simone na minha vida .... ela é simplesmente maravilhosa, cheia de vida, alegre, disposta, dá gargalhadas como eu (vê se pode?) , acho que cabe muito bem hoje, véspera de um feriadão .... curtam bastante estes dias de férias ... curta porque a vida é curta .


Te desejo um dia perfeito ...
Um dia de preguiça.
De chinelos ou simplesmente de pés no chão.
Usar aquela roupa velha que mais gosta.
Um amor para te fazer um chamego.
Ouvir sua música preferida.
Terminar de ler aquele livro.
Ficar assim sem fazer nada ou fazer tudo que queira.
Não ver os ponteiros do relógio andar.
Ver os desenhos das nuvens, deitada em uma rede.
Conversar com sua melhor amiga, ou ficar assim sem nada falar.
Assistir aquele filme antigo, que sempre deixa para depois.
Ver aquela bagunça quando estão todos na mesa.
Depois deixar aquela moleza te pegar.
Rir assim do nada, apenas por ter lembrado de algo engraçado.
Ver aquelas fotos antigas e achar que está bem melhor agora.
Não pensar no amanhã.
Deixar aqueles problemas no fundo da gaveta.
Se sentir como se estivesse de férias.
Sentir aquele cheirinho de bolo enquanto chega o entardecer.
Ver sua família reunida e sentir que é a pessoa mais feliz por tê-las.
Dar um abraço, enviar um sorriso sem nada pedir.
E quando a noite chegar, sentir que foi seu melhor dia.
E antes que durma, agradecer a Deus por ter tudo que ama.
Quando o novo dia chegar, saber que você mesma pode se desejar um Bom Dia.
Te Desejo assim simplesmente que seja feliz.

E que se olhar para tudo em sua volta, saber que não precisa de mais nada desejar ...



3 comentários:

Rosi disse...

Silvana adorei vc ter identificado a artista daquelas coisas lindas entrei no blog dela e fiquei mais fascinada ainda, tbém faço artes plásticas mas nào profissionalmente, e esse texto que delicia, hj aqui tava um dia lindo , quente, um final de tarde c céu rosado, tudo a ver c esse texto. Brigadinha pela visita, será sempre bem vinda e além da Argina vou andar por aqui tbém. bjs

Silvana disse...

Oi Xará!

Nossa, que lindo!

Não consigo mais ir dormir sem dar uma passadinha por aqui: estou viciada em abóbora...hahaha

Eu adoro Santana de Parnaiba e ia pra lá de vez em qdo passear (qdo morava em Sampa).

Ai, morro de saudades de Samapa, tão pertinho de tudo... Da serra, do mar, das feirinhas de artesanato...

Aqui nesse oco de mundo não rola nada de legal. Estou enfurnada aqui, arrastando chumbo...hahaha

Adoro vir aqui e amooooo suas visitas!

Tenha uma ótima noite e se for viajar me avise!

Beijooo

Silvana disse...

Sil, vc que joga no time do Lula, costuma ler o Paulo Henrique Amorim?

Estou me cabando de rir no site dele.

;vc não se aguenta, juro que é de lascar....hahaha

É uma boa copiar um desses pra mandar de resposta para aqueles 50 emails contra o Lula que vc recebe...hahaha

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/

Dá uma olhadinha depois!

Beijooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...