domingo, 13 de dezembro de 2009

Assista isso: O melhor Amigo da Noiva

Queridas, não reparem se eu começar a indicar filmes já lançados há algum tempo, é que eu comecei a comprar filmes para assistir aos finais de semana, e os que eu gostar com certeza vou indicar aqui no meu Mundinho Abóbora.

Esse filme é muito bom, engraçado e com um elenco de tirar o chápeu.

Só para você ter uma ideia, o protagonista é o médico "Mac Lindo" do Grey´s Anatomy - Patrick Dempsey, e o pai dele é nada menos que o Diretor - Sydney Pollack.

Vale a pena ver ... se ainda não viu !!!!





Olha que graça, de mini-saia escocesa ... dei muita risada ...












Olha o Sydney Pollack ai ...

» Elenco
Patrick Dempsey (Tom)
Michelle Monaghan (Hannah)
Kevin McKidd (Colin McMurray)
Kadeem Hardison (Felix)
Chris Messina (Dennis)
Richmond Arquette (Gary)
Busy Phillips (Melissa)
Whitney Cummings (Stephanie)
Emily Nelson (Hilary)
Kathleen Quinlan (Joan)
Selma Stern (Vovó Pearl)
Sydney Pollack (Thomas Sr.)
James Sikking (Reverendo Foote)
Beau Garrett (Gloria)

Nova aposta da Sony Pictures, "O Melhor Amigo da Noiva" segue a linha do clássico de comédia "O Casamento do Meu Melhor Amigo", mas, desta vez, os papéis estão invertidos. Tom (Patrick Dempsey, de "Grey´s Anatomy") vive um solteirão convicto e profissionalmente bem-sucedido que descobre estar apaixonado pela melhor amiga, prestes a se casar com um milionário escocês. Para Tom, a vida é boa: ele é sexy, bem sucedido, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Hannah (Michelle Monaghan), sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Hannah parte numa viagem de seis semanas, a negócios, para a Escócia... e Tom fica perplexo ao perceber como sua vida ficou vazia sem ela. Ele decide pedir Hannah em casamento assim que ela chegar - mas se frustra ao descobrir que ela ficou noiva de um belo e rico escocês, e planeja viver seu amor no exterior. Quando Hannah convida Tom para ser "sua dama de honra", ele aceita o papel, relutante, mas apenas para tentar persuadir Hannah e impedir o casamento, antes que seja tarde demais. Dirigido por Paul Weiland (diretor de alguns episódios da série de televisão "Mr. Bean"), a comédia mostra a tentativa desesperada de Tom em acabar com o casamento. "O Melhor Amigo da Noiva" tem a cara das comédias de verão que anualmente chegam aos cinemas como promessa de altas bilheterias. A escolha do astro principal é certa: Patrick Dempsey conquistou corações das fãs de "Grey´s Anatomy", que o elegem como o médico preferido do seriado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme é uma delícia mesmo. Adoro comédias românticas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...