domingo, 20 de dezembro de 2009

Ganhei presente !!!!!!

Ai meu Deus, nem acredito, eu ganhei um presentão da minha amiga Silvana do Blog Interior Adentro, quanta gentileza, quanto capricho, estou super hiper mega feliz ..... olha só:
2 panos de pratos pintados por ela, com apliques de tecido, tudo combinando, uma caixinha que ela mesma fez ... contendo batom, esmalte, um colar, um porta moedas, uma toalhinha e um sabonete ... e tem mais.... pipocas lá de Marilia, doce de leite feito por ela e sua mãe, um pote de Caputtino feito por ela também ..... e uma caneca cor de abóbora kkkk eu ameiiiiiiiii.


click na foto para ver de pertinho .....




kkkkkkk o Wisky também ganhou presente: um ratinho de tecido cheinho de ervinha para gatos .... agora ele não desgruda mais do ratinho ....



Silvana minha querida, você me deixou muito feliz, eu nunca poderia imaginar que conheceria tanta gente boa assim, se eu soubesse teria feito meu blog há muitos anos atrás.
Você me deixou muito feliz, ter o trabalho de fazer essas maravilhas só para mim, ter procurado desenhos e tecidos em abóbora foi muito gentil mesmo, eu amei muito e quero poder te retribuir a altura de toda essa gentileza.
Desejo que Deus continue te iluminando sempre.
Feliz Natal e muito sucesso em 2010.
Obrigada de coração.

7 comentários:

Debora disse...

Hum que chique!
Tudo muito lindo!
Bjs

Luly* disse...

Oi, td bem? Obrigada por sempre estar lá pelo Blog.

Quanto a pergunta que vc fez, "The Mentalist" não foi cancelada não. E tá longe de ser, pelo menos ela é uma das 10 séries mais assistidas lá nos Estados Unidos e se continuar assim, Patrick Jane felizmente terá uma longa vida! rs

P.S. que olho verde e amarelo do gato!? Ficou bem patriota essa foto...rsrs

emerson mansano disse...

Oi Sil!!

Acabei de postar minhas ftos dos seus presentinhos. Mas claro que eu sou uma detalhista chata e enchiiii de fotos! E roubei uma foto do Whisky tá?

O Tutu foi internado ontem e hj fui buscá-lo, por isso andei sumida daqui. Ele não está mais comendo e tive de levar pra tomar soro e vitaminhas...não sei não Sil... Reze pra sua santinha...

Tenha um bom inicio de semana!

Beijooo

Unknown disse...

Oi Silvana,
quanto presentinho lindo e fofo e umas guloseimas deliciosas também. Adorei ver o Wisky com o ratinho que ele ganhou de presente, segurando pra ninguém pegar, heheheheee...
Beijos!!!

Silvana Isabel disse...

Que mimos! Que coisas mais lindas! Parabéns tanto pra Silvana que recebeu os presentes como pra Silvana que os produziu :))))!

Blog é uma coisa interessante pra caramba...quando vê, fez um monte de amizades desinteressadas, puras em sua essência!

Já aproveito pra deixar aqui os votos de um natal inspirador e um 2010 repleto de proteção divina e novas e boas descobertas!

Beijão!

Sil
esquinadasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabens pelos presentinhos, reparei que todos eles sao assim da cor de abobora :)

o Wisky adorou memo o presente pelo jeito rs, um abraço!

Unknown disse...

Sil!!
Que presentes lindos!!
Chiquérrimos!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...