sábado, 2 de janeiro de 2010

Assista isso ... A garota ideal

Me desculpem, estou mais ou menos uns 7 meses atrasada ... só eu mesmo viu !!!!
Este filme foi lançado em Maio/2009, mas somente agora eu tomei conhecimento do mesmo através do Blog da minha amada Martha Medeiros, ela o indicou e eu fui atrás e comprei aqui no Shopping (camelódromo) da cidade ... adoro, comprei quase 15 filmes e estou me deliciando nessas férias.




O cartaz rosado e o título A garota ideal levarão muitos a pensar que se trata de mais uma comédia romântica americana. É verdade que a história gera muitas risadas e narra um romance, mas há algo mais profundo no roteiro de Nancy Oliver. Rapidamente somos envolvidos pelo carisma de Ryan Gosling no papel de Lars Lindstrom, e fica impossível não se comover com a história deste homem introvertido que mora na garagem do irmão.

Lars tem uma vida simples, trabalha e volta para a sua casa ao final do expediente. Isolado, ele sempre afasta os gestos carinhosos da cunhada, muita preocupada com ele quando nem mesmo o irmão percebe que pode haver algo errado na solidão de Lars.

Um dia, porém, torna-se impossível para Gus (Paul Schneider) continuar ignorando o sofrimento de seu irmão quando este pede ao casal para que recebam a sua namorada em casa. Eis a surpresa: Bianca é uma boneca de silicone. No entanto, para Lars, ela é realmente uma missionária religiosa a quem ele conheceu pela Internet.

A partir deste ponto torna-se realmente agradável assistir como as pessoas da cidade colaboram com a fantasia de Lars de modo a contribuir com a sua recuperação. E ainda mais sensível é o modo como, pouco a pouco, ele vai despertando para a realidade e como isso reflete em seu relacionamento com Bianca.





Eu assisti o filme todo pensando em minha amiga Margareth, psicanalista maravilhosa ...
Marga você vai adorar ... e o filme já é seu viu !!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser um filme diferente dos outros, espero que no final ele acabe bem...

pelo jeito vc tambem adora ver filmes, eu gosto de comedia romantica, comedia adolescente, aventura e de vez enquando um suspense, posso dizer alguns filmes que adorei assistir,

mamma mia, o diabo veste prada "o sorriso da Miranda é tudo, me comovel", aqua marine, harry potter, o dia depois de amanha etc poderia ficar tempos lembrando dos nomes dos filmes :) um abraço!

Anônimo disse...

ps: O minha amiga vc nao precisa de pedir desculpas nao, final de ano é assim mesmo, que bom que tirou um tempo para vc, e que bom que gostou a gaveta ;) um abraço!

Unknown disse...

este eu não posso perder!
parece otimo!
já mamma mia...
MAMMA MIAAAA, COMO ME DIVERTI NESTE FILMEEEEEEE
AMEI, AMEI, AMEI!
nosos gosto são muuuuito parecidos mesmo
bj
lilly

Laély disse...

Silvana, já li algo sobre este filme: uma crítica bem positiva.
Menina, estava reparando na quantidade de livros e séries que você gosta: não daria conta de ser tão eclética e acompanhar tudo! rsrs
Já vi, que apaixonei pelo House, atrasada...
Abraço e feliz 2010!

Unknown disse...

Obrigada pela dica Sil!!
Obrigada também pelo maravilhosa, hahahahahaha.
Vou assistir com certeza!!
Te amo!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...