A Revista Exame do dia 15/07 traz uma reportagem sobre um site chamado "Reclame Aqui".
A ideia é que seja um mural (ESPÉCIE DE MURO DAS LAMENTAÇÕES) onde as pessoas expõem suas queixas sobre serviços ou produtos, visível a todos que acessarem o site.
O interessante é que, sem burocracia, os problemas são solucionados com mais rapidez.
Quando um consumidor reclama de um produto de alguma empresa, essa empresa recebe um e-mail dessa queixa. E como a empresa preza por sua imagem, ela tende a ser eficiente na solução, que será aberta ao público.
O que tem dado muito certo, já que 70% dos casos são resolvidos!
E o tempo médio é de menos de uma semana, diferente do PROCON que tem a média em 120 dias.
http://www.reclameaqui.com.br/
Divulguem.
2 comentários:
vc está certissima sil!
o procon tem sido um pouco lento
tambem gosto da revista proteste.
conehce?
bjs
lilly ( quaaaase boa)
Que informação importante essa do "reclameaqui", vou anotar pois não aceito produto algum c/ problema/defeito e sempre reclamo junto ao 0800 da empresa ou via net, em 90% dos casos obtive êxito, mas é legal saber que existem outros caminhos.
Bjs♥
Caprichos By neli
Postar um comentário