quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Minha amiga Lilly

Gente, eu não posso deixar passar muito tempo para falar para vocês da Lilly, tenho conhecido muitas pessoas legais nessa blogosfera imensa, mas algumas encheram meu coração logo de cara, uma delas é a Lilly, super antenada (sabe tudo rsss), atualíssima, com um humor invejável, escreve de uma maneira que eu fico louca quando leio suas crônicas (fico com uma invejinha....queria saber escrever assim rssss), dou risada sozinha, não consigo ligar meu micro sem dar uma passadinha no seu blog, eu recomendo, indico e assino em baixo .....

Ela também tem um
Blog sobre a reforma da casa, muito legal, com um super gosto requintado para cuidar de todos os detalhes, vale a pena conhecer e se divertir com a Lilly, ela se tornou minha irmãzona, trocamos e-mails, amamos os gatos, amamos quem trata bem os animais, só tem uma diferença .... eu assisto o BBB e ela não rsssss....., enfim, eu não poderia deixar de homenagear minha grande amiga, mesmo não a conhecendo pessoalmente já me considero muito amiga.


Façam uma visitinha.

P.S.: Lilly, desculpe, eu roubei essa foto do seu orkut ....

1 comentários:

lilly disse...

AH sil!!!
que carinho!
não sou nem a metade, nem a terça parte do que vc falou aí!
vc é que é muito carinhosa e só ve o lado positivo das pessoas!
obrigada pelo incentivo, sempr que eu uso meu ladoe spirito de porco pra escrvecer, eu já imagino se a sil vai gostar e vai rir!
bjs no coração
da sua irmã
lilly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...