terça-feira, 23 de março de 2010

Eu já sou uma depiladora ....

Pois é, depois de fazer cursos, conhecer professoras muito competentes, Sheila - Esteticista e Sueli - Depiladora, conhecer pessoas muito empenhadas em aprender e mudar suas vidas, estudei, fiz provas práticas e teóricas (já fazia um bocado de tempo que não me via nessa situação ...), agora sim, estou formada e já exercendo a profissão.

Diga-se de passagem, falta 4 meses para minha aposentadoria (de 30 anos como Secretária), agora resolvi mudar de profissão, sou uma esteticista facial e depiladora, ninguém me segura mais, vou fazer todos os cursos que aparecerem e que eu tiver direito, estou adorando tudo isso.

Vou trabalhar na minha casa, fazer o meu horário, me dedicar mais ao meu filho e as minhas coisinhas que tanto gosto e nunca tive tempo. Nunca é tarde para recomeçar .... e eu com 50 aninhos estou recomeçando ...

3 comentários:

Elaine Canha disse...

Oi Silvana

Parabéns pela nova profissão e por seu entusiasmo. Realmente nunca é tarde pra recomeçar ou começar de novo. Embora esteja passando por um período de desesperança, tenho graça de que ele vai passar logo e que ainda terei muito a fazer por mim e pelos outros.

Beijos

emerson mansano disse...

Queridona!

parabelizo-a novamente pela fase linda wue se descortina em tua vida.

Finalmente vc pod4erá ter seus horários, trabalhar em casa, ter seu negócio sem o comprimisso financeiro anterior.

Faço votos para que seja muito feliz. Sei que será, pois vc fala das aulas com muito carinho, com jeito de apaixonada _ e amar o que se faz é o passo mais importante para o efeitvo sucesso.

Beijoooo

Anônimo disse...

Parabens minha amiga é assim mesmo,

tenho uma tia que é esteticista, ela faz cursos e cursos, começou em casa tambem, hoje ela tem uma salao dela e as coisas todas arrumadinhas, maquinas e aparelhos, trabalha com jaleco e tudo, e faz seu preço! boa sorte! e aposentadoria que delicia!!! quem me dera kk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...