terça-feira, 13 de abril de 2010

Lie to me

Hoje é dia de Lie to me - Minta para mim ...
Série do Canal Fox às terças-feiras as 22 hs.
Gosto muito, apesar do protagonista ser um tanto quanto metido e se acha kkkkk, mas está cercado de uma equipe muito boa e também detectores de transtornos psicológicos.
Ninguém consegue mentir para ele, é muito interessante, se uma pessoa mente eles mostram fotos de personalidades pegas nas mesmas mentirinhas. Acabam desvendando casos raríssimos, enfim, é uma das séries que sigo e adoro.




7 comentários:

Vanessa Romanelli disse...

Eu adoro essa serie! O bom é que agente aprende a pegar mentira rsrsrr!

Lu disse...

Oi Sil ,otima dica esse é bem legal mesmo beijo Lu

Fernanda Reali disse...

Ainda não vi essa série. Fico viciada quando gosto, como sou com LOST, Brothers and Sisters, Seinfeld etc. Tremo de medo de me viviar em outra!!!
beijos

Unknown disse...

Tbem gosto desta série. Como muitas tem sempre um pouco de exagero, mas tem muita cisa que é verdade mesmo, por que o corpo fala nossas emoções mais escondidas. Tenho um livro de counicação social que diz exatamente isso, chama-se justamente "O corpo fala" e conta sobre as atitudes que tomamos que demonstram nosso sentimentos. muito interessante.

Ozenilda Amorim disse...

Oi Silvana,
Você me mandou uma solicitação de amigo e acho que recusei, será que você poderia reenviar para essa sua ciberamiga ciberignirante? rsrsrs
Só assisti essa série uma vez, mas achei bem legal.
;)

MAGIA E ARTE DECORAÇÃO disse...

Olá Silvana , adoro essa série !! Fiquei muito feliz por ter vc no meu blog . Adorei o seu des do inicio é fantástico...Estareri sempre pagando ideias por aqui...
Beijos

lilly disse...

e eu não consigo assistir porque é dublado
o meu pai, porque a fox faz isos com a gente?
bjs
lilly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...