domingo, 25 de abril de 2010

Mais um pouco de casa ....


Meninas, fiquei das 18 hs até 1 da madruga na lida, depois que os pedreiros saíram .... limpei a casa todinha com a ajuda de todas as minhas Santas ..... lá na empresa a senhorinha da faxina se chama Dona Santa, ela é quase uma santa mesmo !!!!
Não preciso dizer que acordei as 10 hoje né, e ainda me falta o quintal e a frente a casa, mas estou convocando novamente todasassantasdisponíveis e vamos que vamos ....

.... e veja bem, não preciso fazer almoço, o filhote vai almoçar na casa da namorada (tenho que agradecê-la do fundo do meu coração....outra santa .... ).

Hoje tenho uma cliente especial, minha mãe, ela como toda boa "dondoca", vai viajar para a cidade de Olímpia com as amigas ..... eta como meu pai é bom, ficará lá até quinta, então tenho que caprichar na depilação, mesmo porque, sem minha mãe não teria nem a metade do que tenho hoje, essa mulher vale ouro.

Queridonas, excelente domingo, hoje no Telecine Pipoca vai passar "A era do Gelo 3", adoro, dou muitas risadas com esse filme, ontem passou legendado, mas estava "ocupada", vamos ver hoje dublado mesmo.

Beijokas

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Silvana,
nossa limpeza até 1h da madrugada! Não sei se daria conta, mas considerando que ansiedade de ver tudo arrumado bateria, acho que sim.
Beijos e bom domingo!

M & C disse...

Vc disse que eu tinha que escolher um selinho só meu certo?? mas onde é que eu escolho esse selinho??

Espero não estar a incomodar muito

Lu disse...

Oi Sil,bom domingo e uma otima semana beijo Lu

Elaine Canha disse...

Oi Silvana

Achei o meu Layout nesse site http://www.layoutparablog.com/
Mas você também pode procurar aqui
http://hotbliggityblog.com/

Beijos

Anônimo disse...

Oi Silvana!

reforma é sempre assim, poeira, poeria e poeira mais no final tende tudo a dar certo! vc acredita que ja fiquei de 7 da manha as 9 da noite limpando casa, as 9 coloquei a ultima roupa minha no varal, eu nao tinha calos nas maos agora tenho alguns de tanto torcer o pano de chao kk, um abraço!

Especialmente Gaspas disse...

Votos de boas limpezas... Eu vou sair de fininho antes que me ponham a limpar.

lilly disse...

depois de uma boa reforma, a limpeza e cada coisa sendo colocada em seu lugar...isos não é um sonho?
eu não vejo a ahora minha amiga!
publiquei um selinho no blog da reforma, o premio dardos e coloquei seu nome lá!
bjs
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
http://blogdareforma.wordpress.com

Verinha disse...

Oiii! To aki, acabando de chegar nesse blog fofo. To ha horas "te" vendo. Olhos marejando varias vezes...saudade, afeto, carinho.
Agora vou te seguir.Bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...