terça-feira, 24 de agosto de 2010

Blogagem coletiva - Um pouco de mim



Um pouco de mim - super promoção pra mocinhas como nós .....

Dia 19 de Setembro todo mundo nessa .... Blogagem coletiva falando de nós mesmas ... adorei - nessa

1 comentários:

Silvana - Interior Adentro disse...

Oi Xará!!

Então vc esquece de dar rango até pro Whisky? Tadinho...kkkkk

Sua vida anda bem corrida mesmo, mas espero que em breve vc desacelere um pouco, afinal é bom ter momentos relaxantes pra si mesma, sem ficar apenas nessa nóia de correr pra lá e pra cá.

Fui lá ver a promoção.

É interessante essa ideia de blogagem coletiva, mas tem tanta regra pra concorrer aos prêmios né? Preencher formulário, divulgar em twitter, divulgar em blog, blogar no coletivo com data marcada...

Ih, tô fora amiga, mal tenho tempo de dar atenção ao meu bloguinho e às minhas leitoras, que dirá cumprir esse trâmite todos por alguns prêmios...hihihi

Afff...é regra demais pra essa desregrada que vos escreve....kkk

Mas desejo boa sorte a todas às concorrentes e à blogueira aniversariante! :O)

Beijooo e cuide do Whisky, pleaseeee!...kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...