terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sem tempo ... mas lendo tudo!!!!


Queridonas, bom dia
Estou aqui hoje para abrir me coração ....

Ultimamente não tenho tido muito, ou nenhum, tempo para deixar comentários para minhas blogueiras favoritas, mas tenho visto muita coisa legal, como sempre, passo, vejo, leio e saio, essa é minha rotina, se for comentar em tudo não dá tempo, a casa fica abandonada, meu gato sem comida, meu filho sem roupa e com fome ...... é sério!!!!

Preciso tirar uma muitas horas para entrar em todos os blog novos que estão me seguindo .... que vergonha ... eu chego lá. Daí, parei hoje e pensei ... não riam .... "E se fizerem isso comigo?", não vou gostar, ah não vou não ... por isso resolvi mudar tudo, como não tenho internet na empresa ... que pobreza e de espírito também .... só tenho e-mail, então estou recebendo todas as atualizações lá, para os blogs têm esse sistema, é uma maravilha .... http://feeds.feedburner.com/

Vou comentando tudo por e-mail mesmo .... espero que esteja fazendo o certo ... pela falta de tempo é claro....



Estou recebendo atualizações, por enquanto dos blogs:


Musgo do Campo - http://musgodocampo.blogspot.com


Um pouco de mim - http://elainegaspareto.blogspot.com


Casos e Coisas da Bonfa - http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com


Decoeuração - www.decoeuracao.com


Dona Amélia - www.blogdonamelia.com


Bem Legaus - www.bemlegaus.com


Assim consigo ler tudo, meu trabalho na empresa é bem tranquilo, Graças a
Deus, assim todo tempinho disponível lá estou eu lendo as atualizações, isso
ajuda muito quem quer estar por dentro de tudo e não tem muito tempo,
pretendo me inscrever em muitos outros .....

2 comentários:

Elaine Canha disse...

Oi

Acho que pra vc seria mais prático fazer uma conta no google reader. Lá vc pode adicionar os sites e blogs que vc acompanha e ler as postagem ali mesmo, podendo dividi-los em categorias e tudo mais.

Experimenta que vc vai gostar

Beijos

Elaine Canha disse...

Opa
Depois percebi que vc não tem internet na empresa, mas mesmo assim aconnselho vc a experimentar o reader.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...