segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Leia isso: A Senhora do Jogo

Tilly Bagshawe .... ela escreve os livros de Sidney Sheldon, desde que leu Se houver o amanhã, aos 14 anos virou a maior fá do Sheldon. Quando escreveu seu primeiro romance, Adorada, enviou um exemplar para Sidney, junto a uma carta contando como seu trabalho havia sido sua inspiração. Ele enviou uma resposta muito generosa e simpática, que agora está na parede de seu escritório em Londres.
Dificilmente poderia imaginar que 5 anos depois teria a honra de ser convidada a escrever a continuação de O reverso da medalha, a épica saga da família Blackwell.
No best seller O reverso da medalha, Sidney Sheldon nos apresentou à glamorosa e manipuladora família Blachwell. Tilly retoma a saga da família, seus amores, perdas e conspirações, a partir da década de 1980.
Uma nova geração comanda os negócios da família e o mundo está mudado.
Repleto de personagens marcantes e com enredo fascinante, este romance captura a voz mágica e irresistível do grande mestre.
Tenso e provocativo, A Senhora do jogo agradará aos avidos fãs de Sheldon e apresentará sua marca para os novos leitores.

4 comentários:

Regina disse...

olá queridona!! tudo bem? como tem passado as férias? espero que esteja descansando!
ótimo feriado!!
beijos

Plenitude do Ser disse...

Oi...

Eu tbém gostei mto do seu blog e tbém adoro tudo que se refere à Maria Madalena.

O livro "Maria Madalena" que consta no Plenitude é da Ordem do Graal na Terra, não tem autor. É da coleção "O Mundo do Graal" na 1ª pág diz que é um texto extraído do livro "Os Apóstolos de Jesus".

Li outro muito interessante tbém, de uma coleção chamada "Testemunhas da Paixão" o nome tbém é Maria Madalena- A testemunha da Paixão e o autor é José Carlos Leal. Este é espírita, ficção e história. Tudo junto. Mas é bem legal, o livro foi escrito como se fosse a própria Madalena relatando a história. Bem legal!

Bjs!

Lata de Luxo disse...

Ola,Silvana.
Adorei conhecer essa escritora e saber um pouco da sua estoria.Tambem sou fa de Sheldon e creio que serei tambem de Tilly,que vem com tao boas credenciais.Grande abraco.zenaide storino.

Elaine Gaspareto disse...

Silvana, estava fazendo uma pesquisa sobre este livro e vim parar aqui!
Agora deu ainda mais vontade de ler!
Beijosssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...