quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Minha homenagens aos mineiros do Chile

Eu tive o prazer de assistir um show em São Paulo, no Memorial da América Latina, desse conjunto Chileno e fiquei completamente apaixonada.

Illapu - Chile

7 comentários:

Cíntia disse...

Olá amiga Sil!!!Tbm adorei,obrigada por compartilhar!Beijokasss

Regina disse...

Silvana!! amanhã é o sorteio, viu!!
boa sorte!!
beijos
www.psicoterapiavirtual.com.br

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie Silvana
Também adoro musica latina é minha paixão e essa é muito linda
Realmente teve a mão de Deus protegendo esses mineiros e em uma época em que se mata por nada,saber que 34 vidas foram salvas alegra nossa alma
Que bom!!! Estou feliz por eles

Beijo!!!

Silvana Isabel disse...

OI xará!
Menina, que emoção....você acredita que eu, meu esposo e umas amigas de Sampa também estávamos nesse show do Memorial da América Latina em 1997? Eu e Humberto fizemos questão de sair de ônibus de Brasília pra ir assistir ao show. Um casal amigo nosso daqui, cujo rapaz viveu anos de sua adolescência no Chile também foi conosco. Conhecemos o grupo illapu pelo acaso um ano antes, numa das voltas de uma de nossas viagens ao Peru. Havia comprado um DVD com seleção variada de músicas latinoamericanas e, no final, havia vários videos do illapu. Fui assistindo um após o outro, adorando todos eles: viramos fãs ardorosos!
O illapu representa muito pro Chile. Representa a liberdade, a dignidade humana. Eles foram exilados na época da ditadura de Pinochet. Mas voltaram triunfantes. Aliás, a música que você colocou aí e o videoclipe tem relação com a volta deles pro Chile (nossa, me arrepiei agora...).

Muchas gracias por postar esse vídeo aqui.

Beijão

Sil
esquinadasil.blogspot.com

Silvana Isabel disse...

Silvana, achei uma das postagens minhas sobre o show do illapu...nessa tenho fotos com dois de seus integrantes. Fui pegar autógrafo dos meninos em minha quena, ehehe. Hoje ela é guardada aqui em casa como relíquia :)

O endereço do post: http://esquinadasil.blogspot.com/2007/10/precisei-de-gps-humano-no-memorial-da.html

Como saquei que você também simpatiza pelo Chile, depois quando tiver tempo, vá até a tag "Chile" em meu blog...tenho um monte de historinhas interessantes de viagem lá. Caramba, por falar em música, tenho lá o post do dia que visitamos o túmulo de Victor Jara no cemitério de Santiago. Foi muito emocionante para mim.

Beijão

Sil
esquinadasil.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Silvana, vim retribuir sua visita e dizer que fico por aqui também. É muito gostoso encontrar gente nova e dividir nossos sonhos. Bjs boa quinta feira!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Silvana-linda musica mesmo!quando morei em sampa ia direto no meorial - maravilha!
obrigado por participar do sorteio e colocar o banner aqui
boasorte
bs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...