terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tô com vóia !!!

Minha vó sempre me perguntava:
- Sirva (era como ela me chamava) !! Você tá com vóia hoje ??
- Vóia vó !!! Que é isso?
- Preguiça, desânimo .... borôcoxo ....

Hoje eu tô com vóia ... acho que essa palavra vem do Italiano, sei lá !!!
Desânimo total, não sei o que postar, já visitei quase todos os blogs queridos, mas tô cuma vóia de comentar ..... sei lá, não sei o que dizer, preguiça mesmo ....
O tempo não ajuda, eu adoro chuva, mas da meia noite às 5 da manhã ....

Os pintores que contratei são mais devagar que tartarugas ... tadinhas das tartarugas ....

O Wisky (o dono da dona) tem que ficar trancado o dia todo dentro de casa ... ele morre de medo de gente estranha, e os pintores são gente muito estranhas !!!!! pronto falei ....

Não tenho o que fazer no meu trabalho, estou esperando para ser "demitida", mas parece que eles gostam de ficar olhando pra minha cara .... quero ir para casa .....

Enfim .... vamos que vamos.


5 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Você já foi ver a carinha nova do meu blog ou tá com vóia disso também?
;)

Edna Lúcia disse...

Ahh,Sil...as vezes fico assim também,dia de chuva então...me bate uma deprê...
Mas não esquenta não,daqui a pouco fica tudo colorido de novo,quero dizer,cor de abóbora!rsrs
O gatinho é lindo,mas esta cachorrinha(é inha,né),é o máximo!
Amiga,Deus te abençoe,beijinhos.

Paula... disse...

Oi linda!
Acho que todas nós passamos por isso umas 2 ou 3 vezes por semana...rsrsrs.
Amo chuva tbém...fico mais animada com tempo fresco.
Quanto a seus pintores...paciência amiga! Daqui a pouco estará tudo pronto...e lindo do jeitinho que vc quer(tomara!...hihihi)

Beijosssss Sil!!

Elaine Canha disse...

Ah sil, tem dias que é assim mesmo. Relaxa que num instante passa rsrs

Beijos

~♥TEREZA GRANATE♥~ disse...

Olá, Silvana! Essa palavra estranha "voia" realmente combina com os sintomas rsrsrs! Obrigada pela visita viu!Eu realmente concordo com você não é fácil participar dos sorteios não, quanta exigência!!!
O pior é você tem que seguir todo mundo, mas ninguém vem nem te fazer uma visitinha... bom fazer o que né, tudo bem ... Beijos pra você querida!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...