segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Assista isso: Simplesmente Complicado


Elenco: Meryl Streep, Steve Martin, Alec Baldwin, John Krasinski, Robert Adamson, Blanchard Ryan, Hunter Parrish.
Direção: Nancy Meyers  
Gênero: Comédia Romântica  
Duração: 114 min. 
Distribuidora: Universal Pictures  
Estreia: 26 de Fevereiro de 2010
 
Sinopse: Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem - depois de uma década de separação - uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake (Alec Baldwin). Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar novamente (com uma mulher linda, jovem e com um filho) e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam (Steve Martin), arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.








Muito bom ....

7 comentários:

RetroMomentos disse...

Adorei esse filme! Ótima dica!!! Bjs

Lata de Luxo disse...

Ola,minha querida Sil.
Saudaçoes aboboras para voce,minha querida.Eu amo esse filme,que bom voce falar sobre ele.Surpresas mil nesse relacionamento que acabou mas nao tanto...rsrrs Tem MUITA gente por ai assim e que deve assistir.Beijos grandes e uma otima semana.Carinho gradecissimo.zenaide storino.

Neli Rodrigues disse...

Eu AMEI este filme. Assiti parte dele no sábado, mas adorei...e hj tem ele de novo as 19:50, vou assisti-lo por completo.
Ah...sobre Amor sem Escalas, vc acredita que não curti mto, achei que faltou algo, é um filme todo certinho, mas ficou c/ gostinho de quero mais. sei lá...
Bjs♥

Marcia disse...

Telecine Pipoca ontem a noite? Tambem assisti!! rsrs
bjs

Fernanda Reali disse...

Eu vi e achei divertidinho. O que mais gostei nos últimos tempos é The Kids are all wright (postei no blog). é uma comédia, mas tem pontinhas dramaticas.

beijooo

lilly disse...

mas ela sabe ser linda hein???
bj

Luma Rosa disse...

Acho que você vai gostar de Julie & Julia, se ainda não assistiu, também com Meryl Streep.
Assisti esse filme, mas acho que perdi alguma parte do filme, porque o que me lembro é que Jake deixou a mulher para ficar com a atual esposa. Essa atual ainda namorando com ele, foi para não sei onde, onde engravidou de outro e voltaram novamente. Era isso? (rs*) Gostei muito do filme, mas tem uma parte que achei horrível - porque Alec Baldwin teve que mostrar aquele barrigão e ainda bater grosseiramente nele, dizendo que a outra não cuidava da alimentação dele? Beijus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...