quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Leia isso: Fora de mim

 "A porta bate e logo se ouve a partida do motor. O carro levanta do chão uma sombra pesada, um zumbido surdo. No apartamento, ela se equilibra, tenta achar o prumo.  Ele se foi.  Ela sabia"

Maravilhoso,  uma separação em três partes ... a separação .... antes .... e depois da dita cuja, se for para escolher, escolho as duas primeiras partes, e ai eu paro e me pergunto: foi você que escreveu??  Martha sem sombras de dúvidas me conhece, ou melhor ... nos conheceu ... se não fosse pela última parte eu diria que fui eu sim que escrevi.



2 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Mto boa sua dica. Adoro Martha Medeiros, ela traduz como ninguém, o que está no fundo da nossa alma.
Bjs♥

Blog Livros e Ideias da Drica disse...

Eu li, amiga, e tive a sensação de que ela escreveu um pedaço da minha vida nesse livro... Lê-lo, fez com que eu pudesse curar um pouco das feridas de um relacionamento muito doloroso que tive que dar um basta... ajudou-me a levantar, olhar pra frente e trilhar um novo caminho. Hoje, estou refeita, com um novo amor, muito melhor do que o que eu tinha antes. Hoje me sinto mais amada e amando bem mais, porque agora sinto que não sou eu apenas, mas o outro que me acompanha que contempla o mesmo horizonte.

Eu recomendo a leitura...

Abraços,

Drica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...