domingo, 8 de abril de 2012

Leia isso: Um bestseller pra chamar de meu


è sobre a história de 3 mulheres muito interessantes, engraçadas, sofridas e totalmente normais ....

JOJO
Focada e batalhadora (ralação é com ela mesma), a agente literária Jojo Harvey combina como ninguém um corpitcho de Jessica Rabbit com uma invejável capacidade de raciocínio. Subindo com desenvoltura os degraus do sucesso na escada da fama corporativa, ela está sempre com a retaguarda protegida e os olhos bem atentos às nuvens para não errar o plano de vôo, mas ... acaba se apaixonando por um dos seus chefes. Justamente o casado.

LILY
Lily Wright, uma das clientes de Jojo, está no sétimo céu graças ao sucesso instantâneo de seu romance de estréia. Só que algumas duvidazinhas irritantes começam a aparecer em seu horizonte, e ela tem a noção exata de que sua felicidade está construída sobre um terreno instável. Seu segundo romance parece que se nega a sair de sua cabeça, e o prazo de entrega ... Bem, vocês sabem. Além disso, já gastou todo o polpudo adiantamento que recebeu, pois Anton, o "amor da minha vida", convenceu a pobrezinha a comprar a casa de seus sonhos. E, ainda por cima, ela ainda tem de lidar com a culpa pelo que aconteceu com Gemma ...

GEMMA
A fabulosa organizadora de eventos Gemma Hogan era a melhor amiga de Lily ... até que a melhor amiga lhe roubou Anton, o também "amor da minha vida". Cuidando da mãe recém-abandonada pelo marido, a vida social de Gemma é uma linha bem horizontal, sem altos nem baixos - uma situação terrível que resulta em e-mails hilários para uma amiga. Com histórias divertidíssinas como as que ela conta em seus textos, a atenção da agente literária Jojo Harvey acaba sendo atraída, e ela aceita Gemma como cliente.

Todas elas vão aprender, do jeito mais difícil - e tem outro jeito? -, que a natureza do verdadeiro amor pode surgir de muitas e variadas formas.
              


Este é o 6º livro que leio da autora Marian Keyes, já li :  

Melancia
Férias!
Sushi
Casório?!
Los Angeles ....  todos simplesmente maravilhosos!!!!   eu recomendo e você vai ficar viciada por ela!!!




Marian Keyes escreve de uma maneira casual, simples e com um bom humor invejável, é o tipo de livro que você lê e ao mesmo tempo pensa:  Por que eu não pensei em escrever isso antes?? ai que raiva viu, acho que se eu fosse escrever um livro copiaria Marian Keyes ... no bom sentido é lógico!!!!

2 comentários:

Day Martins disse...

Eu tbm sou viciada em Marian Keyes, já li esses livros todos que vc citou o que eu menos gostei foi Um Bestseller pra Chamar de Meu, achei meio sem graça, mais super recomendo os outros! Parabéns pelo blog adorei ele (rs)

Beijokas de uma nova seguidora...

dayannecmc_msn2@hotmail.com

BLOGZOOM disse...

Uauuu.... vivendo e aprendendo!
Não li nenhum livro de Marian Keyes!
Boa pedida.

Olha.... visitei todo o blog e quase desmaiei vendo os lindoes na sua lista de homens lindos! vou suspirarrrrrrrrrrrrrr! rssss


BEIJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...