quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mexa-se ...

Exercícios para nós blogueiras .... eu não sei sobre vocês, mas eu sou uma negação total para exercícios físicos, antigamente eu até fazias minhas caminhadas, mas ultimamente sou uma bicho preguiça .... vergonha ? sinto sim, mas fazer o que né, não posso mentir, tem muita gente que me conhece e passa por aqui ....

Portanto minha gente, achei esses alongamentos muito interessantes para quem trabalha sentada o dia todo como eu. Até imprimi e colei atrás da minha mesa, vou fazer pelo menos 2 vezes ao dia .... se Deus me ajudar é claro !!





















7 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Silvana,
Esses exercícios são muito bons mesmo. Fazem parte da ginástica laboral, que é aplicada em várias empresas para evitar lesões por esforço repetitivo, como digitar, por exemplo.
Eu também não faço exercícios, tô tão preguiçisa... Quero voltar a fazer minha yoga, é tão bom, dá resultado e prazer em praticar.
;)

Fábio disse...

Ola parabens pelo blog, estou passeando aq, gostaria de aproveitar e convidá-l a conhecer meu trabalho através do blog Ecos em www.ecosdotelecoteco.blogspot.com Forte abraço e sucesso ai com o blog viu..

Unknown disse...

Oi Silvana,
amei essa sequência de exercícios e tudo com tempo para cada um. Pôxa, com os últimos acontecimentos (1 semana doente, fazendo uma encomenda, indo a praia já que está quase insuportável ficar em casa), quase não passei por aqui, agora estou colocando em dia a leitura.
Beijos!!!

Unknown disse...

Aqui no meu serviço, na parte de escritório tem um monte desses, eu sempre olho pra eles, mas nunca tenho coragem de fazer...E é uma coisa tãããooo simplees de fazer rs...
=*

emerson mansano disse...

Oi queridona

Amei esses exercícios, que eu fazia qdo trampava em SP. Mas a gente acaba se esquecendo né?

Adorei relembrar....hehehe. Agora é só colocar em p´ratica né?

Beijooooo

Unknown disse...

Oi Silvana,seu blog está lindo,parabéns!
Ah,eu estou precisando mesmo fazer estes exercícios de alongamento,vou tentar fazer todos os dias,depois te conto.
Dizem que se a gente conseguir fazer algo por 21 dias sem falhar nenhum,torna-se um hábito...vou tentar.
Te desejo um abençoado final de semana.
Beijo.

emerson mansano disse...

Xará

Obrigada pelo carinho e pela linda mensagem

Beijooo e tenha um lindo dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...