quinta-feira, 8 de julho de 2010

Grisalhos não!!! Brancos

Desde os meus remotos 18 aninhos, tenho cabelos brancos, eram poucos, mas estavam sempre lá.

Minha vida toda, até aqui, fui ruiva, usava Vermelho Acajú da Wellaton, e sempre gostei muito disso, me identificava mesmo, mas dava um trabalho .....

Mas ..... como adoro fazer planos, prometi a mim mesma que quando completasse 50 anos, não iria mais pintar os cabelos ..... e dito e feito ... promessa cumprida.

Só que não gosto muito do termo "grisalhos", me cheira idade avançada, e como não me acho e nem me sinto em idade avançada, prefiro chamar de BRANCOS ...... acho que fica tão "chique" rssss, tenho recebido muitas críticas a favor e poucas contra, porém o importante é que estou amando e vou continuar assim .....

Olha só como são lindas essas mulheres com cabelos brancos.
































E para quem não me conhece ...... cá estou .......

7 comentários:

Elaine Canha disse...

Oi Sil

Eu também pretendo deixar meus cabelos seguirem o rumo natural do tempo. Desde meu casamento não o pinto nem coloco química nele. Me inspiro numa amiga aqui de perto que desde cedo assumiu sua cabeleira prateada.

Beijos

RetroMomentos disse...

Querida, o que importa é vc estar e se sentir bem! Isso q é preciso prevalecer!!! Apoiada! Eu tbem tenho os brancos, por enquanto me incomodam muito... estou na fase do esconde esconde rss
Bjks

lilly disse...

linda e chic!!!!
aiás très chic!

Ângela disse...

Silvana,tudo bem por ai???
O que importa é que o espirito não envelheça, pelo pouco que pude ver o seu é muito, muito jovem e, o cabelo branco fica lindo, acho que fica muito chique!
beijokas e um ótimo final de semana.

Neli Rodrigues disse...

Adoro seu ponto de vista e acho o máximo a sua personalidade!!

Bjs♥

Patrícia Gomes disse...

Ah Frô, que linda que vc é!!! E tá mais que aprovado o cabelo branco. Eu adorei. Está mais do que charmoso pra vc, aliás, está sensualíssimo eu amei! ;o)

Xerinhos
Paty

Anônimo disse...

Tbm tenho cabelos brancos desde os 15, ainda estou na fase de disfarçar, mas...qdo a raíz começa a aparecer costumo dizer que são "luzes". Luzes florescentes!
Mas admiro demais quem tem personalidade bastante para nadar contra corrente. As mulheres hj estão todas padronizadas, toda adolescentes é loira e caolha (tenho essa impressao qdo vejo a franja cobrindo um olho. O meu - contrario de todas minha amigas loiras de cabelo longo - é castanho e há pouco cortei acima do ombro. Parabéns pela decisao de ser diferente, de ser vc mesma, ser única.
Ana Célia (ana_celia_mendonca@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...