domingo, 15 de agosto de 2010

Vida nova ... Blog novo ...Vamos que vamos



Tudo começou em 11/09/2009 com a bênção da minha amada Madalena, e uma vontade loka de conhecer muitas pessoas inteligentes, agradáveis e de aprender muito, e como eu aprendi nesse ano .... afffff

Então resolvi comemorar com minha primeira premiação, é isso ai, não sei ainda o que vou sortear, mas estou escolhendo um presentinho bem legal ...

Para isso, o meu mestre Fabiano está me ajudando, foi ele que fez o novo look do meu mundinho abóbora, e é exatamente tudo o que eu queria, um look limpo, agradável e abóbora rsss, tenho muito planos e muitas coisas novas, estou juntando um arsenal de informações para o 2º ano do blog .... me aguardem, muitos livros, cinema, decoração, dicas, e EU.

Tudo novo, blog, aposentadoria, nova profissão, novos ares, muitos amigos ... e se Madalena continuar me ajudando ... muitas clientes.


É isso ai, só tenho que agradecer a vocês todas que me apoiaram, que me seguiram, que me ensinaram e que estiveram do meu lado nesse 1º ano maravilhoso.

Me guardem, estou preparando um lindo sorteio.

8 comentários:

Fernanda Reali disse...

Bom dia! Eu estive junto em alguns momentos do primeiro ano e quero estar sempre aqui no segundo ano. Gostei demais de te conhecer! E agora, aposentada do trabalho oficial, sobra muito tempo para teu trabalho de blogueira. E vamos juntas!!!
Bjs

Elaine Canha disse...

Oi

Parabéns pelo ano de blog. Pra muitos é tão difícil chegar até aqui. Eu mesma nos primeiros meses pensei em destistir por conta dos post sem comentários.
Que vc continue sempre por aqui, com seus posts interessantes e úteis para o nosso dia a dia, além é claro de sua amizade.

Beijos

Unknown disse...

Legal, o blog é super bacana, curto muito.

Anônimo disse...

oi Silvana boa tarde! Nossa que coincidencia de eu estar te ajudando com o layout logo por esta data, que legal!

O seu blog ja esta prontinho, com o espaço para vc colocar os seus selinhos, feedburner, tudo bonitinho, muito sucesso pra vc sempre, bjs e abraços

Neli Rodrigues disse...

Adorei o novo "visu clean". Tb já tô na espectativa de completar meu 1º ano, que será em novembro.
Fico feliz por vc ter resistido ao 1º ano e feliz tb por ter estado com vc. Adoro seu jeito prá cima de ser. Sempre bem humorada, nos trazendo informações úteis, imagens bonitas, textos legais. E que essa data se repita por mtos anos!
Bjs♥

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Que bom ver essa motivação toda...isso faz muito bem, a vc e a todas nós suas seguidoras(res).
E que venham as novidades...estarei sempre por aqui, acompanhando de perto o seu crescimento diário(sempre estamos em evolução).
Abraço grandão!

Cíntia disse...

Adorei o novo visual do blog amiga :)e quanto aos dois anos do seu mundo abóbora, estou feliz por estar aqui para comemorar com vc aliás,adorei conhecê-la,já sinto um carinho muito grande por vc!Parabénsss e que venha muitos e muitos posts ♥ beijoss

Cíntia disse...

Tem selinho pra vc,beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...