segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Leia isso: Tudo que eu queria te dizer

Queridonas, Martha Medeiros é Martha Medeiros ... minha musa e queridona ... ela foi a única que conseguiu fazer com que eu devorasse um livro em uma noite ... é isso mesmo, eu nunca havia me interessado por um livro a ponto de passar a noite lendo ... até o final ....

O livro é feito de cartas escritas por esposas, maridos, drogados, padres, esquizofrênicos, adolescentes, amigas, prostitutas e até por quem já está morto ... claro que foi escrita antes da morte né !!

Eu simplesmente não consegui parar de ler, cada carta me impulsionava para a próxima, e para a próxima, quando dei conta, madrugada e final do livro com uma carta da própria Martha.

O negócio é tão bom que virou peça de teatro, alias tudo da Martha está virando teatro, não assisti ainda "Doidas e Santas" mas o livro também é sensacional ... agora é só aguardar para conferir as atuações de Cissa Guimarães e Ana Beatriz .... leia, garanto que você vai adorar.

6 comentários:

Cíntia disse...

Nossa Sil,mais um na lista ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tenho uma lista enorme pra ler, quando a lista vai diminuindo aparece uns 10,15 que incluo rsrsrsrrsrrs
Beijokass
P.S:Assisti a vários filmes nesse fim de semana, logo estarei postando as dicas tá?

Gigi disse...

que mara
adoro dicas de livros e filmes...no meu blog tb indiquei um....mas este que vc disse vou comprar...deve ser muito legal...vc já leu Griffin e Sabine??? Tb são cartas...e o livro tem envelopinhos com cartas dentro..hehhe...é legal...
bjosssssssssssssssssssss
meu e-mail: gisarah1@hotmail.com

Cíntia disse...

Sil,já que vc pediu sugestão de livros para o sorteio,por que não um da Martha???Seria bem interessante!!!!

Fernanda Reali disse...

Tem uns textos dela que me comovem, geralmente os mais antigos. Postei meu favorito que se chama Senso da Raridade. Me faz bem relê-lo sempre.

Silvana, acho que tu vais gostar de ler os livros da Maria Helena Matarao. Eu amo, tenho e releio sempre.

bjs

RetroMomentos disse...

Adorei a dica, vou deixar anotadinho aqui. A peça tbem será uma ótima opção de passeio. Vlw! =)

emerson mansano disse...

Oi Xará lindinha!

Compo vc está minha queridona?

Amooo a Ana Beatriz Nogueira, sou fãzona dela!!1 E a Marta Medeiros é mestra né? Como escreve bem essa mulher!

Eu acho que a Ci tem razão: um bom livro pra sorteio é o da Marta Medeiros, que sabe tanto sobre nosso universo feminino!!

Ah, eu amoooo o John Grisham e li seu comentário abaixo. O cara é mesmo fera né?

Saudades de vc, menina!

Beijoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...