terça-feira, 1 de maio de 2012

Leia isso: As esganadas


Depois que eu li "O vendedor de armas"  ... Achei que seria o melhor livro de 2012 .... mas dai veio o meu aniversário e ganhei de presente da minha queridona Damarys Bellusci ...  esse aqui:   As esganadas do Jô Soares ....  pronto, agora não sei qual o melhor!!!

Simplesmente bárbaro, hilário, Jô Soares conta o caso de um matador em série de mulheres, lindas e gordas que morrem entupidas com doces portugueses!!! o início do livro já é exposto quem é o assassino e seu perfil psicopata, o restante são assassinatos com um enorme requinte de crueldade e um delegado e seu ajudante, junto com um ex-policial português e uma linda jornalista tentando desvendar o enorme caso que ocorre no Rio de Janeiro no ano de 1938 ... paralelamente com a mudança do Novo estado, Copa do Mundo de Futebol, a Guerra de Hitler, as grandes óperas, o teatro de revista ... nossa, dá para aprender muita coisa e ao mesmo tempo se deliciar com a narrativa super inteligente de Jô Soares ....

Maravilhoso!!!!!





Aqui está o vídeo de Pedro Bial entrevistando o Jô sobre o livro ... mas vou dar uma super dica ... assista, porém depois de ler o livro assista novamente ... é muito interessante os assuntos abordados por eles.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...